Assessoria de Fred nega acordo para rescisão com Cruzeiro; Flu fica na espera

Atacante ainda não tem a situação definida e Tricolor aguarda por acerto de Fred com a Raposa

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro

O futuro de Fred ainda é uma incógnita. O atacante ainda não acertou sua rescisão de contrato com o Cruzeiro, o que impede que o Fluminense, principal interessado na contratação do centroavante, faça uma proposta para trazer de volta o jogador.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em entrevista ao jornal ‘O Dia’, a assessoria do atleta afirmou que não há nada confirmado sobre uma rescisão com o time mineiro. Mas admite que negociações estão andando para que o vínculo do jogador com a Raposa seja encerrada.

“A rescisão do Fred com o Cruzeiro não procede. A negociação segue”, afirmou a assessoria da carreira do atacante.

Tido como um dos salários mais altos do Cruzeiro, o clube tenta acertar a saída do jogador para aliviar a folha salarial do clube. No entanto, as negociações parecem não chegar a um ponto comum para que a saída de Fred seja acertada e o jogador acerte sua ida com o Flu.

Enquanto a negociação com os mineiros segue, o Fluminense apenas aguarda a liberação de Fred para poder negociar e se reforçar com o centroavante.

LEIA MAIS

Henrique afirma que Fluminense está aguardando Fred de braços abertos: “Sempre demonstrou carinho enorme pelo clube”

(Crédito da foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)