Home Futebol Henrique afirma que Fluminense está aguardando Fred de braços abertos: “Sempre demonstrou carinho enorme pelo clube”

Henrique afirma que Fluminense está aguardando Fred de braços abertos: “Sempre demonstrou carinho enorme pelo clube”

Após Fluminense x Unión La Calera, jogo de ida válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana 2020, Henrique falou sobre a suposta chegada de Fred

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Na Zona Mista após Fluminense x Unión La Calera, Henrique foi um dos atletas que falou sobre temas pertinentes ao Tricolor. A partida, realizada no estádio Jornalista Mario Filho, popularmente conhecido como Maracanã, nesta terça-feira (03), acabou empatada em 1×1. O jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana será realizado no dia 18 de fevereiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Henrique não escondeu que está em conversas com um dos ídolos recentes do clube. O volante atuou com Fred nos últimos anos, com ambos atuando pelo Cruzeiro. O centroavante, com chances de rescindir o contrato, é muito ligado ao Tricolor nos últimos tempos. “Falei com o Fred. Claro que ele tem que resolver primeiro a situação dele com o Cruzeiro e, depois, pensar nas possibilidades. Sempre demonstrou carinho enorme pelo Fluminense. A gente aguarda ele tomar a decisão primeiro, resolver a situação lá para, depois, pensar no que fazer. E a decisão, tomara, que seja para nos ajudar”, declarou o atleta.

Na Zona Mista, um repórter que cobriu a peleja também falou se o elenco tricolor receberia Fred de braços abertos. A resposta foi a mais positiva possível. “Sempre. Um jogador com a qualidade e potencial dele, com certeza. Ainda mais o Fred, que é um ídolo dos torcedores. Sempre é bem-vindo para todos”, finalizou Henrique.

Mais do volante

Após o primeiro FlaFlu de 2020, Henrique freou a empolgação com o Tricolor.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo