Atacante do Flamengo, Pedro Guilherme, mostra todo romantismo ao lado da amada

O jovem atacante, 22 anos, que chegou ao clube recentemente no mês de janeiro da Fiorentina por empréstimo até o final de 2020

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram

Uma das peças consideradas importante para a temporada 2020 no Flamengo é Pedro Guilherme, o centro-avante virou destaque ao atuar pelo Fluminense, o que o acabou levando para a equipe italiana.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Assim como todos nós, o jovem atleta também tem seu lado romântico aflorado e mostra ser um apaixonado pela vida; e obviamente por sua namorada, Yasmin Hastinraiter, com quem tem um relacionamento há quase quatro anos.

Em publicações realizadas na sua conta oficial do Instagram, Pedro Guilherme, compartilha com seus 744 mil seguidores os momentos ao lado da estudante de psicologia. Um dos momentos mais fofos foi a  mensagem que o jogador fez na data em que o casal completou três anos juntos.

“Feliz 3 anos meu amor! Sou muito grato a Deus por ter você do meu lado. Obrigado por tudo, por cuidar de mim e me proteger sempre. Que Deus nos ilumine sempre. te amo demais”, escreveu.

Siga o Torcedores também no Instagram

Yasmin que assim como o atleta também é carioca esteve ao lado de Pedro em um dos mais complicados da carreira dele, que foi uma grave uma lesão no músculo posterior da coxa direita e a namorada sempre o apoiou no longo período de recuperação.

LEIA MAIS:

CEO de estádio diz que Supercopa do Brasil será o “Super Bowl brasileiro”