Home Futebol Atacante do Vitória, Vico, alerta para as oportunidades perdidas diante Freipaulistano

Atacante do Vitória, Vico, alerta para as oportunidades perdidas diante Freipaulistano

Vitória e Freipaulistano entraram em campo nesta noite de domingo (16), no estádio do Barradão. O jogo terminou empatado sem gols

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.
PUBLICIDADE

Em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste, o Vitória não fez o que deveria diante da equipe visitante. Após o apito final da partida, o atacante Vico concedeu uma breve entrevista ao site ligado ao time Arena Rubro-Negra e lamentou o resultado, além de ressaltar que o time perdeu muitas oportunidades de abrir o placar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Infelizmente. Tentamos, tivemos mais oportunidades do que eles. É um empate com gosto de derrota. Chegamos várias vezes, mas foi o placar que teve. Agora é descansar, pois teremos semana cheia e uns dez dias para pensar no próximo adversário. Então, é colocar a cabeça no lugar e no próximo jogo tentar chegar melhor”, afirma Vico.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores também no Instagram

O próximo compromisso do Vitória será contra o CRB, na quinta-feira (27), às 20h, novamente no estádio Manoel Barradas, o Barradão. O jogo será válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste, carinhosamente apelidada de Lampions League.

LEIA MAIS:

Geninho analisa ‘jogo complicado’ em empate do Vitória na Copa do Nordeste