Atacante Gustavo fala da importância do triunfo e da liderança do Bahia
Na tarde deste domingo (09), o Bahia venceu o Jacobina pelo placar de 3 a 1, após ter saído em desvantagem no primeiro tempo do duelo
Felipe Oliveira/EC Bahia
Depois do término da partida contra o Jegue da Cavada, alguns jogadores do elenco que triunfou falaram com os jornalistas presentes no estádio José Rocha, entre eles, o atacante Gustavo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
O dono da camisa 7 falou sobre a importância e alegria em poder ajudar o Bahia na luta pelo histórico tricampeonato seguido. Gustavo também lamentou o fato de não ter feito o seu gol na partida.
“Inacreditável. Estava muito nervoso, bati com mais raiva. Poderia ter feito o gol se tivesse mais calma. O que importa é que agora somos líderes”.
O novo líder do Campeonato Baiano é o Esquadrão de Aço, que venceu com o triunfo por 3 a 1, ultrapassou o Atlético de Alagoinhas no número de gols. A equipe citada anteriormente tem oito pontos, assim como o Vitória, terceiro colocado.
Siga o Torcedores também no Instagram
O próximo compromisso do time de transição do Bahia será em um Clássico BA-VI, no dia 01 de março, no estádio Manoel Barradas, o Barradão.
LEIA MAIS:
Ramon balança as redes e exalta revés do time no segundo tempo
Atacante do Bahia, Saldanha comemora o seu primeiro gol no profissional
Dado Cavalcanti avalia o triunfo e destaca a tranquilidade como fator principal para revés do Bahia
Zagueiro Ignácio afirma que o Bahia soube se adaptar ao gramado em condições ruins

