Home Outros Esportes Ativista cristão quer indenização trilionária da NFL por show de Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl

Ativista cristão quer indenização trilionária da NFL por show de Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl

Por não poder mais “entrar no Reino do Céu”, o ativista cristão Dave Daubenmire planeja receber 867 trilhões de dólares da NFL

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Super Bowl 54 que aconteceu no dia 2 de fevereiro continua tendo repercussão. Especificamente o show do intervalo realizado por Shakira e Jennifer Lopez em Miami pode gerar um processo caro para a NFL por “não avisar que poderia ter virilha” na apresentação. Quem quer a indenização é o ativista cristão Dave Daubenmire que deseja receber 867 trilhões de dólares da liga.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na apresentação do próprio podcast Pass The Salt, Dave disse que liga cometeu inúmeros erros, sendo o principal deles em não avisar que o show poderia ter imagens que poderiam deixá-lo “em perigo de ser mandado ao fogo do inferno” e prejudicar a fé dele e de sua família.

“Fomos avisados de que nossos filhos de 12 anos – com hormônios à flor da pele – assistiriam a algo que poderia deixá-los sexualmente excitados?”, disse o ativista. “Vocês levaram isso para a minha sala de estar. Não me avisaram que teria imagens de virilha. Isso é discriminatório contra os valores que tenho em casa. Vocês não podem fazer isso”, continuou. O podcast ainda teve ainda Dave comparando as imagens de Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl com um filme pornográfico.

PUBLICIDADE

O Super Bowl 54 foi vencido pelo Kansas City Chiefs contra o San Francisco 49ers por 31 a 20. A heróica conquista da equipe concedeu o primeiro título após 50 anos e do inédito troféu do técnico Andy Reid e do quarterback Patrick Mahomes.

LEIA MAIS:

Polícia persegue suspeitos durante festa do título do Super Bowl do Kansas City Chiefs; assista

PUBLICIDADE

Super Bowl: J-Lo e filha vivem momento único em show antes da final

Após Super Bowl, Shakira lidera Itunes dos EUA com hit de 2001