Home Outros Esportes Super Bowl: J-Lo e filha vivem momento único em show antes da final

Super Bowl: J-Lo e filha vivem momento único em show antes da final

Cantora e a filha Emme Maribel encantaram a web durante intervalo da grande disputa

Brendo Romano
Colaborador do Torcedores.com.

Emme Maribel, filha da cantora Jennifer Lopez com Marc Anthony, causaram um alvoroço na internet. O motivo? As duas se apresentaram juntas no intervalo do Super Bowl. Após o evento, J-Lo compartilhou um vídeo com os melhores momentos ao lado da filha antes de se apresentarem no Hard Rock Stadium, em Miami.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

No Youtube, a cantora divulgou os bastidores do evento num vídeo de dois minutos e já acumula mais de 150 mil visualizações. Na gravação a cantora aparece andando entre a produção, abraçando e beijando a filha.

Além de ser exaltada pelas crianças que participaram da apresentação. Nos relatos, aparece também a cantora fazendo uma oração com sua equipe: “Nos mantenha calmos e seguros! Nos ajude a superar isso”.

PUBLICIDADE

No encerramento do vídeo, Jennifer Lopez faz um trabalho de aquecimento antes de subir as escadas do estádio, com os dizeres: “Você está pronta, Miami?”.

Vale ressaltar que J-Lo dividiu o palco do show do intervalo do Super Bowl com Shakira. Elas realizaram uma apresentação relembrando os sucessos das carreiras e levaram o público ao delírio.

Torneio tem campeão improvavél após 50 anos de espera

Dentro de campo, após 50 anos de espera, os torcedores do Kansas City Chiefs comemoram o título do Super Bowl. Os principais nomes da primeira conquista foram: Patrick Mahomes, Travis Kelce, Tyreek Hill, Damien Williams e o técnico Andy Reid.

O treinador de 61 anos venceu o título de campeão pela primeira vez. Ele já havia treinado o Philadelphia Eagles, entre 1999 e 2012, levando a equipe para à decisão de 2005, mas perdeu para o New England Patriots.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: 

Mahomes oferece título do Super Bowl a Andy Reid e evita falar de dinastia: ‘Eu apenas quero ser o melhor possível