Home Games Atlético de Madrid anuncia chegada aos esports

Atlético de Madrid anuncia chegada aos esports

Time da capital espanhola já tem atleta de FIFA entre os contratados

André Luiz Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

O Atlético de Madrid é mais um clube a entrar no universo dos esports. O clube anunciou oficialmente sua chegada aos esportes virtuais nas redes sociais. Entre as principais modalidades já aprovadas estão os jogos de futebol como FIFA e PES.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

PUBLICIDADE

Juntamente com o anuncio da chegada aos esports, o clube informou a contratação do espanhol Andoni Payo Martin para o time de FIFA 20. Sendo assim, o atleta deve ser o representante do Atletico de Madrid na disputa do campeonato do game da La Liga.

De acordo com o atleta, é uma grande responsabilidade representar um clube tão importante. “Estou muito contente de ter assinado com o Atlético de Madrid. A verdade é que é um autêntico prazer defender esse escudo e uma grande responsabilidade para a competição nacional. Portanto, espero levar a equipe ao mais alto”, afirmou o jogador, em vídeo veiculado pela Movistar.

Assim, o Atletico se junta a importantes equipes europeias com nos esportes digitais. Recentemente, a Inter de Milão anunciou a chegada em parceria com a QLASH. Além disso, o Benfica também foi mais um gigante a criar time, inclusive, anunciando a contratação do brasileiro Zezinho.