Atlético de Madrid anuncia chegada aos esports

Time da capital espanhola já tem atleta de FIFA entre os contratados

André Luiz Garcia
Colaborador do Torcedores

O Atlético de Madrid é mais um clube a entrar no universo dos esports. O clube anunciou oficialmente sua chegada aos esportes virtuais nas redes sociais. Entre as principais modalidades já aprovadas estão os jogos de futebol como FIFA e PES.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Juntamente com o anuncio da chegada aos esports, o clube informou a contratação do espanhol Andoni Payo Martin para o time de FIFA 20. Sendo assim, o atleta deve ser o representante do Atletico de Madrid na disputa do campeonato do game da La Liga.

De acordo com o atleta, é uma grande responsabilidade representar um clube tão importante. “Estou muito contente de ter assinado com o Atlético de Madrid. A verdade é que é um autêntico prazer defender esse escudo e uma grande responsabilidade para a competição nacional. Portanto, espero levar a equipe ao mais alto”, afirmou o jogador, em vídeo veiculado pela Movistar.

Assim, o Atletico se junta a importantes equipes europeias com nos esportes digitais. Recentemente, a Inter de Milão anunciou a chegada em parceria com a QLASH. Além disso, o Benfica também foi mais um gigante a criar time, inclusive, anunciando a contratação do brasileiro Zezinho.