Home Guia de TV Atlético de Madrid x Granada: saiba como assistir ao jogo da La Liga AO VIVO na TV

Atlético de Madrid x Granada: saiba como assistir ao jogo da La Liga AO VIVO na TV

Encontro da La Liga no Wanda Metropolitano pode acirrar duelo entre Atlético de Madrid e Granada por vagas em competições europeias

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O final de semana de jogos da La Liga começa com um bom jogo entre Atlético de Madrid x Granada neste sábado a partir das 17h (de Brasília) no Wanda Metropolitano. O duelo terá transmissão ao vivo e exclusiva do canal de TV fechada FOX Premium.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

O Atlético de Madrid é o sexto colocado da La Liga com 36 pontos, mas vem enfrentando uma fase difícil na competição. São três jogos sem vencer e os principais adversários abrindo muita vantagem na disputa pelo título. Sendo a terceira equipe que mais empatou na liga, 8 vezes, o time de Diego Simeone terá um confronto mais complicado contra o Granada. Com vários desfalques por lesão, principalmente no ataque, o treinador terá que novamente fazer o setor ofensivo responder em busca da vitória em casa.

PUBLICIDADE

O Granada por sua vez é o 10º colocado e tem conseguido evoluir sobre o comando de Diego Martínez. Não perde a três jogos, classificados para a semifinal da Copa do Rei e sonhando com uma vaga em competições europeias. Com seis e sete pontos de diferença para as zonas de Liga Europa e Champions League, respectivamente, a equipe quer aproveitar o momento complicado vivido pelos colchoneros para tentar uma importante vitória fora de casa. Apesar de enfrentar o sexto pior ataque da La Liga, a defesa precisará ficar atenta para não sofrer gols, algo que não acontece há mais de um mês, na vitória por 1 a 0 contra o Mallorca.

LEIA MAIS:

Messi pode sair de graça do Barcelona e atrai interesse de Juventus, PSG e gigantes da Europa, diz jornal

PUBLICIDADE