Home Futebol Atlético-MG acerta a 17º saída do clube; veja a lista atualizada

Atlético-MG acerta a 17º saída do clube; veja a lista atualizada

Atlético segue sua reformulação no elenco desta temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A diretoria do Atlético-MG acertou hoje a saída do zagueiro Vitor Mendes. Aos 20 anos, o jovem defensor foi cedido por empréstimo ao Guarani até o final do Campeonato Paulista. O Bugre, porém, tem a uma opção de renovação do contrato até dezembro.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Com quatro opções já definidas para o setor, o Atlético decidiu emprestar Vitor Mendes para ganhar mais minutagem, ou seja, ter mais oportunidades de jogar. Além de outros garotos da equipes de transição, o técnico Rafael Dudamel já conta também com Réver, Gabriel, Igor Rabello e Maidana.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Vitor está no Atlético desde 2018, quando ainda pertencia ao Santos. O bom desempenho do zagueiro despertou interesse do Galo em tê-lo de forma definitiva. Ao final do empréstimo, a cúpula alvinegra exerceu a compra.

https://twitter.com/VitorMendesOfi1/status/1224781182208040961

PUBLICIDADE

No Sub-20, ele acumula 37 jogos e quatro gols marcados.

Lista de saídas do Atlético

Com isso, o Galo chega a sua 17º saída do clube desde o fim do Brasileirão. Antes de Vitor, já deixaram o alvinegro Leonardo Silva, Elias, Luan, Chará, Cleiton, Geuvânio, Alerrandro, Wilson, Uílson, Hulk, Danilo Barcelos, Leonan, Terans, Daniel Penha, Capixaba e Fernando Caixeta.

LEIA MAIS: