Atlético-MG anuncia retorno de Tardelli menos de um mês após presidente ironizar idade do atacante

Sette Câmara anunciou Diego Tardelli como reforço do Atlético-MG nesta quarta-feira (12)

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Bruno Cantini/Flickr do Atlético-MG

Diego Tardelli está de volta ao Atlético-MG. O acertou ocorreu dias após o presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, ironizar a idade do atacante de 34 anos.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No dia 28 de janeiro, vazou um vídeo na web em que Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, praticamente descartava a contratação de Diego Tardelli. Ele estava em um avião, quando foi questionado sobre a possível chegada do atacante e respondeu: “Asilo aqui agora?”, se referindo a idade do atleta.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Na ocasião, Diego Tardelli usou o Instagram para respondeu ao dirigente do Galo.

“Sr. Sérgio Sette Câmara. Sempre honrei a camisa do Galo e todos sabem o carinho e respeito que tenho pelo clube e pela sua fanática torcida. No Atlético, fui extremamente feliz, realizado e ajudei a instituição a conquistar vários títulos, inclusive, o mais importante de sua maravilhosa e rica história. Já fiz muito pelo clube e mereço respeito. Além disso, com 34 anos, me sinto um garoto e estou cheio de planos para a minha carreira”, escreveu o atacante de 34 anos.

Volta ao Galo

O próprio Sette Câmara anunciou nesta quarta-feira a contratação de Diego Tardelli, que volta ao Galo após defender o Grêmio no ano passado. É a terdeira passagem do atacante pelo Atlético-MG

LEIA MAIS:

Mercado da bola: CSA anuncia a contratação do técnico Eduardo Baptista, ex-Palmeiras, Fluminense e Sport