Home Futebol Apresentado no Atlético-MG, Savarino se diz motivado e afirma: “Feliz por jogar numa das melhores ligas do mundo”

Apresentado no Atlético-MG, Savarino se diz motivado e afirma: “Feliz por jogar numa das melhores ligas do mundo”

Indicado por Rafael Dudamel, Jefferson Savarino vibra com chegada ao Atlético-MG

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Atlético-MG apresentou o seu sexto reforço para a temporada. Na tarde desta terça-feira (11) o meia venezuelano Jefferson Savarino vestiu a camisa do Galo pela primeira vez. Ao lado do Gerente de Futebol Marques, o jogador concedeu entrevista coletiva no CT Cidade do Galo.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Indicado pelo técnico Rafael Dudamel, Savarino rasgou elogios ao treinador e afirmou estar motivado em atuar com a camisa do Atlético-MG. O venezuelano também comentou sobre a realização de jogar numa das principais liga do planeta.

PUBLICIDADE

“Feliz de estar em uma das melhores ligas do mundo. Grande oportunidade para a minha carreira. Eu já imaginava jogando no Atlético, no qual sei que é uma responsabilidade, pela torcida ser exigente. Mas é algo que eu gosto, de a torcida cobrar e te fazer cada vez melhor”, afirmou Savarino.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Contratado junto ao Real Salt Lake, dos Estados Unidos, Jefferson Savarino agradeceu a indicação do técnico Rafael Dudamel e destacou a importância de já conhecer o trabalho do treinador. O venezuelano afirmou que realizou uma pré-temporada de 15 dias antes de chegar ao Galo.

“Não conversamos ainda, o professor Dudamel e eu. Estou muito feliz pela oportunidade que ele me deu em estar aqui, mas vamos conversar apenas hoje sobre como a equipe está jogando e como ele pode me utilizar. Seja em qualquer lugar, como (camisa) 10 ou como ponta-direita, ele poderá contar comigo. Ele me conhece, já trabalhamos juntos na seleção, e isso é muito importante”, destacou o jogador.

“Fiz quase 15 dias de pré-temporada enquanto estava nos Estados Unidos. Imagino que com mais três semanas eu esteja 100%. Vou seguir o que o preparador físico do clube recomendar e trabalharei da melhor maneira possível para que esteja pronto o mais rápido”, acrescentou o venezuelano.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

DM libera e Dudamel ganha nova opção no Atlético-MG

Cleiton diz que gostaria de ficar no Atlético-MG: “Não esperava sair tão cedo”