Home Futebol Cleiton diz que gostaria de ficar no Atlético-MG: “Não esperava sair tão cedo”

Cleiton diz que gostaria de ficar no Atlético-MG: “Não esperava sair tão cedo”

Apesar de feliz com o novo desafio, Cleiton deu a entender que o desejo maior da venda partiu dos empresário e do Atlético

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Novo reforço do Red Bull Bragantino, o goleiro Cleiton foi hoje ao CT do Atlético para se despedir dos companheiros e demais funcionários do clube. Aos 22 anos, o jovem arqueiro diz estar feliz com o desafio, mas também admitiu que gostaria de ter continuado no Galo.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

“É meio complicada essa pergunta. É claro que eu queria continuar no Atlético, jogando Sul-Americana, Brasileiro, um clube tão grande quanto esse. Mas a decisão foi tomada assim, então tenho que seguir a natureza”, disse.

PUBLICIDADE

Na cabeça de Cleiton, o intuito era construir uma história vitoriosa no Atlético, assim como fez Victor. Ao todo foram seis anos de clube, sendo que assumiu de fato a titularidade durante a temporada de 2019, quando o ‘Santo’ precisou tratar um problema no joelho.

“Não esperava que esse momento fosse chegar tão cedo. Eu esperava construir uma história maior do que a que eu tive. Mas estou muito feliz, foram mais de seis anos aqui no clube, desde que cheguei aqui na base. Tive o sentimento de torcedor, de estar na arquibancada torcendo”, completa.

Apesar da saída precoce, Cleiton está contente com o desfecho da negociação. Ele também admite que a opinião dos empresários e do próprio Atlético tiveram peso maior no desfecho.

“Com certeza. Não tenha dúvidas disso. A proposta agradou ao Atlético e me agrada bastante também, mas a decisão foi tomada mais pelas pessoas envolta, responsáveis. Acharam que era o momento de ir. Acreditei e espero fazer o meu melhor neste novo desafio. O Atlético vai ficar em minhas memórias”, disse.

PUBLICIDADE

Por questões contratuais, a diretoria não divulgou os valores da transferência. Nos bastidores, porém, comenta-se que o martelo foi batido em 5 milhões de euros (R$ 23,65 milhões na cotação atual). O clube ainda ficou com um percentual do atleta em uma futura venda.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE