Home Futebol Campinense-PB x Atlético-MG: saiba onde assistir o jogo da Copa do Brasil AO VIVO na TV

Campinense-PB x Atlético-MG: saiba onde assistir o jogo da Copa do Brasil AO VIVO na TV

Pela Copa do Brasil, Campinense-PB x Atlético-MG medem forças em Campina Grande

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta quarta-feira (12), Campinense-PB x Atlético-MG se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Estádio Ernani Sátyro – O Amigão, em Campina Grande, Paraíba, pela primeira fase da Copa do Brasil. Saiba como assistir a esta partida.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Onde assistir

O duelo entre Campinense-PB x Atlético-MG terá transmissão AO VIVO da TV Globo (MG, menos para Juiz de Fora), pelo canal SporTV3 (TV fechada) e pelo PREMIERE (TV fechada).

Como vem Campinense x Atlético

Após sofrer um duro golpe na Sul-Americana frente o Unión Santa Fé, o Galo se recuperou no final de semana ao vencer a URT, em Patos de Minas, pelo Campeonato Mineiro. Sobre o time que irá a campo ainda é um mistério, mas o técnico Rafael Dudamel deve manter a base dos últimos jogos.

Para este compromisso, o Atlético ainda não sabe se poderá contar com Savarino, meia-atacante recém-contratado. A cúpula atleticana aguarda que o nome do venezuelano seja legalizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Logo mais, o Galo realiza pela tarde seu último treino antes da viagem para Campina Grande, prevista para às 20h50. Cazares, Blanco, Maicon Bolt e Bruno Silva, todos entregues ao departamento médico estão fora.

PUBLICIDADE

No Campinense, a equipe foi vem de derrota para o Atlético-PB, pelo Estadual. Apesar do revés, o time ainda lidera o Grupo B com seis pontos.

FICHA TÉCNICA: CAMPINENSE X ATLÉTICO

Local: Estádio Ernani Sátyro – O Amigão
Data: 12
 de fevereiro de 2020, quarta
Horário: 21h30 
horas (de Brasília)

LEIA MAIS: