Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG acerta a contratação de jovem goleiro

Mercado da Bola: Atlético-MG acerta a contratação de jovem goleiro

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A diretoria do Atlético-MG acertou a contratação do goleiro Nadson. O jovem arqueiro será utilizado na equipe Sub-17 do alvinegro. A notícia publicada anteriormente pelo Fala Galo foi confirmada pelo Torcedores.com.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Com passagem pelo América, Nadson estava atualmente defendendo as cores do Betim. A ideia é que o vínculo já seja selado de forma definitiva.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Natural de Feira de Santana, Nadson conheceu nos últimos dias as instalações da Cidade do Galo, em Vespasiano. Apesar da pouca idade (16) chama atenção a altura do goleiro: 1,96m.

Atlético

 

PUBLICIDADE

Desde que Júnior Chávare assumiu a base do Atlético, o clube tem adotado esta medida na captação de valores com potencial de evolução. Além disso, no momento de assinar o vínculo, o Galo também solicita uma opção de compra.

Recentemente, o Galo reforçou o seu Sub-20. Trata-se de Iago Oliveira, meia de 19 anos e que estava atuando pelo Portimonense, equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Português. O contrato de empréstimo será válido até o final desta temporada.

LEIA MAIS: