Home Futebol Venda fechada, Tardelli, Soteldo e mais: as notícias desta segunda no Atlético

Venda fechada, Tardelli, Soteldo e mais: as notícias desta segunda no Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Depois de uma dolorosa derrota na Sul-Americana, o Atlético-MG fez as pazes com a vitória neste final de semana ao derrotar a URT, em Patos de Minas. Agora, as atenções estão voltadas para a estreia do time na Copa do Brasil. Acompanhe as principais notícias desta segunda no Galo.

PUBLICIDADE

Com uma ruptura no tendão do músculo adutor da coxa esquerda, o meia Cazares será ausência no Atlético por um bom período. Antes o camisa 10 sequer havia entrado em campo por conta da possibilidade de ser negociado.

Bragantino anuncia contratação do goleiro Cleiton, ex-Atlético-MG; transação é de R$ 23 milhões

O clube finalizou, nesta segunda-feira, a venda do goleiro para o Red Bull Bragantino. O clube irá manter um percentual do atleta em caso de transferência futura. Em razão de cláusula de confidencialidade, valores e condições da transação não serão divulgados.

PUBLICIDADE

Atlético-MG e Tardelli têm reunião marcada para negociar retorno do atacante

O retorno de Tardelli ao Galo parece estar perto de concretizar. De acordo com o Globoesporte.com, as conversas existem e uma reunião entre as partes foi marcada. Nos bastidores há otimismo pelo acerto.

Sexto reforço do Atlético-MG para esta temporada, o meia-atacante Savarino falou pela primeira vez depois de ser anunciado oficialmente pelo clube brasileiro. Aos 23 anos, ele chega ao Galo com a indicação do técnico Rafael Dudamel, com que já havia trabalhado na Seleção Venezuelana.

O alvinegro venceu a URT neste domingo (9) por 1 a 0 em mais uma rodada do Campeonato Mineiro. Mas a atuação do Galo foi bastante criticada pela torcida, com vaias. E o técnico Rafael Dudamel partiu na defesa da equipe.

Huachipato envia documento e pressiona Santos sobre Soteldo, alvo do Galo

Segundo o Superesportes, o Huachipato-CHI, dirigido por Marcelo Pesce, enviou um representante ao Brasil para tratar do tema. Clube mineiro aguardava retorno sobre proposta até a última quinta-feira

PUBLICIDADE