Home Futebol Técnico do Atlético responde sobre a busca por um substituto para Cazares

Técnico do Atlético responde sobre a busca por um substituto para Cazares

Meia do Atlético sofreu lesão e ficará de molho por algumas semanas

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com uma ruptura no tendão do músculo adutor da coxa esquerda, o meia Cazares será ausência no Atlético por um bom período. Antes o camisa 10 sequer havia entrado em campo por conta da possibilidade de ser negociado.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, porém, Cazares voltou a trabalhar com o restante do elenco, já que a oferta do mundo árabe não atendeu as exigências da diretoria do Atlético. Com a lesão, agora é certo que o equatoriano será baixa no time nas próximas semanas.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Após a vitória de ontem sobre a URT por 1 a 0, em Patos de Minas, o técnico Rafael Dudamel foi questionado a respeito do clube buscar um ‘substituto’ no mercado. O comandante venezuelano, porém, acredita que com as peças que chegaram e aquelas já presentes no plantem sejam suficientes.

“Lamentavelmente, Cazares sofreu a lesão e vai ficar um bom tempo fora. Mas conto com esses jogadores e vamos dar tranquilidade para ele ter uma boa recuperação. Estão Savarino, Otero, Hyoran, Bruninho. Temos jogadores para essa posição. Estamos trabalhando para que todos cheguem no melhor nível. Hoje, os que estão melhor, vieram na viagem. Bruninho, Dylan, Marquinhos, Edinho. Nathan está num bom caminho. Já estão trabalhando num bom nível Otero e Savarino para que estejam prontos com a equipe”, respondeu.

O Atlético agora se prepara para a estreia na Copa do Brasil. Na próxima quarta, o alvinegro viaja até Campina Grande, na Paraíba, onde encara o Campinense, às 21h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: