Home Futebol Savarino comemora acerto e faz projeção com a camisa do Atlético

Savarino comemora acerto e faz projeção com a camisa do Atlético

Meia-atacante é mais uma peça para o setor ofensivo do Atlético; jogador chega com aval de Dudamel

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Sexto reforço do Atlético-MG para esta temporada, o meia-atacante Savarino falou pela primeira vez depois de ser anunciado oficialmente pelo clube brasileiro. Aos 23 anos, ele chega ao Galo com a indicação do técnico Rafael Dudamel, com que já havia trabalhado na Seleção Venezuelana.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

“É muito importante sempre chegar com um corpo técnico conhecido. Já me conhecem. Também devo dar o melhor de mim para ganhar a torcida. Sabemos que a torcida é forte. Tratarei de fazer o melhor possível para estar bem na equipe”, disse Savarino à TV Galo.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

O Atlético é o terceiro clube na carreira de Savarino. Após se destacar pela Zulia, ele chamou a atenção do Real Salt Lake, dos Estados Unidos. Por lá, foram 82 jogos realizados, sendo 22 gols e responsável por 21 assistências. Ele não escondeu a alegria pelo novo desafio.

“Estou muito feliz de estar na minha terceira experiência no futebol profissional. Estou muito contente por estar no Atlético, grande clube, no qual passaram grandes jogadores. Agradecido a Deus, primeiramente, a minha família que me apoiou, minha esposa, meu filho. Creio que Deus vai nos abençoar neste lugar”, projeta Savarino que aproveitou para passar suas características ao torcedor alvinegro.

“Sou um jogador rápido, posso dar passes para gol e também fazer gol. Esperamos que aqui no clube todas as coisas saiam bem e eu possa dar alegria à torcida do Galo. Sempre procuro dar meu melhor nas equipes onde estou, sempre contribuindo com o que sei, seja com gols ou assistências. “É o que a torcida pode esperar de mim”, concluiu.

PUBLICIDADE
Ficha do Atleta
Nome completo: Jefferson David Savarino Quintero
Posição: Atacante
Data de nascimento: 11/11/1996
Naturalidade: Maracaibo (Venezuela)
Clubes
2017/2019: Real Salt Lake (EUA)
2013/2016: Zúlia (VEN)
Títulos
2016: Taça Venezuela
2016: Liga Venezuelana – Clausura
Seleção
– Convocações para as seleções Sub-20, Sub-21 e principal da Venezuela
LEIA MAIS