Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG: Rui abre o jogo e fala sobre negociações com Diego Tardelli

 

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Bruno CANTINI/CAM

O Atlético-MG tenta a contratação do atacante Diego Tardelli. Após acertar a rescisão de contrato com o Grêmio, o jogador de 34 anos desde então ficou livre no mercado. Apesar do interesse, o clube sabe também das suas limitações financeiras.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Em entrevista à Rádio Itatiaia, Rui Costa, diretor de futebol do Atlético, declarou que ambas as partes precisarão ceder em alguns pontos para bater o martelo.

“Existe uma conversa, uma aproximação e nós estamos lidando com um atleta que tem uma história no clube e um valor de mercado. Uma eventual vinda para o Atlético, é preciso renuncias de parte a parte, principalmente dele. O Atlético é um clube que não vai comprometer o seu projeto. O seu comprometimento com uma palavra que até pouco tempo era utilizada de forma jocosa quando o presidente falava, e hoje ela tem um peso muito grande, que é austeridade, né? Então essa relação começa com essa premissa”, disse Rui.

“Interesse existe, mas daí dizer que está fechado: Não. Ainda tem um longo caminho. As conversas existem como informou o agente dele. Isso pode demorar mais alguns dias”, completou o dirigente.

No início da temporada passada, o Atlético fez uma investida pelo jogador, mas as altas cifras impediram seu retorno a Belo Horizonte. No fim, Tardelli escolheu vestir a camisa do Grêmio.

Em duas passagens pelo Galo, Tardelli realizou 219 partidas e marcou 113 gols. Entre os principais títulos estão a Libertadores (2013), Copa do Brasil (2014) e a Recopa Sul-Americana (2014).

LEIA MAIS:

Novidade sobre Tardelli, Cleiton, Soteldo e mais: as notícias desta terça no Atlético

 

As melhores notícias de esportes, direto para você