Home Futebol Novidade sobre Tardelli, Cleiton, Soteldo e mais: as notícias desta terça no Atlético

Novidade sobre Tardelli, Cleiton, Soteldo e mais: as notícias desta terça no Atlético

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético finalizou hoje a sua preparação para o jogo de amanhã contra o Campinense, válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Acompanhe esta e outras notícias deste terça-feira no Galo.

PUBLICIDADE

Novo reforço do Red Bull Bragantino, o goleiro Cleiton foi hoje ao CT do Atlético para se despedir dos companheiros e demais funcionários do clube. Aos 22 anos, o jovem arqueiro diz estar feliz com o desafio, mas também admitiu que gostaria de ter continuado no Galo.

Empresário de Diego Tardelli confirma reunião com o Atlético

Segundo o Superesportes, o empresário Giuliano Bertoluccia admitiu que haverá uma reunião com o Atlético nesta terça para tratar sobre o tema.

PUBLICIDADE

Depois de muita especulação e até mesmo uma proposta oficial, a equipe da Vila Belmiro não só manteve Soteldo, como acordou a extensão do contrato do jogador.

Agora pouco, o alvinegro divulgou a lista com os jogadores para esta partida. Recém-contratado, Savarino ainda irá aguardar alguns dias até fazer a sua estreia. Na coletiva de hoje, ele admitiu que ainda não está em condições de atuar.

Indicado pelo técnico Rafael Dudamel, Savarino rasgou elogios ao treinador e afirmou estar motivado em atuar com a camisa do Galo. O venezuelano também comentou sobre a realização de jogar numa das principais liga do planeta.

Recuperado de um problema no tornozelo esquerdo, o meia Otero foi liberado. À disposição do técnico Rafael Dudamel, o venezuelano agora fará trabalhos no campo para resgatar sua condição física.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (12), Campinense-PB x Atlético-MG se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Estádio Ernani Sátyro – O Amigão, em Campina Grande, Paraíba, pela primeira fase da Copa do Brasil. Saiba como assistir a esta partida.