Home Futebol Com ausências, Atlético divulga relacionados para estreia na Copa do Brasil

Com ausências, Atlético divulga relacionados para estreia na Copa do Brasil

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG está pronto para a estreia na Copa do Brasil. Na tarde desta terça-feira, o time comandado por Rafael Dudamel realizou o último treinamento antes da viagem para a Campina Grande, onde o Galo encara nesta quarta o Campinense, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Ernani Sátyro – O Amigão.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Agora pouco, o Atlético divulgou a lista com os jogadores para esta partida. Recém-contratado, Savarino ainda irá aguardar alguns dias até fazer a sua estreia. Na coletiva de hoje, ele admitiu que ainda não está em condições de atuar.

PUBLICIDADE

– Fiz quase 15 dias de pré-temporada enquanto estava nos Estados Unidos. Imagino que com mais três semanas eu esteja 100%. Vou seguir o que o preparador físico do clube recomendar e trabalharei da melhor maneira possível para que esteja pronto o mais rápido.

No departamento médico, Cazares, Blanco e Bruno Silva completam a lista de problemas. Apesar de liberadores do DM, Otero e Maicon Bolt seguem como ausências. Por fim, Guilherme Arana, que trabalha a parte física.

FICHA TÉCNICA: CAMPINENSE X ATLÉTICO

Local: Estádio Ernani Sátyro – O Amigão
Data: 12
 de fevereiro de 2020, quarta
Horário: 21h30 
horas (de Brasília)

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE