Home Mercado da Bola Atlético-MG e Tardelli entram em acordo e atacante está de volta ao Galo

Atlético-MG e Tardelli entram em acordo e atacante está de volta ao Galo

Jogador foi protagonista nas conquistas da Libertadores de 2013 e Copa do Brasil de 2014

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

O atacante Diego Tardelli está de volta e fará a sua terceira passagem pelo Atlético-MG. Em reunião realizada nesta quarta-feira, as partes entraram em acordo e o retorno do ídolo atleticano foi sacramentado. A oficialização deverá acontecer nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Mesmo sendo um namoro antigo, a possibilidade do retorno só aumentou após o atacante Soteldo, do Santos, que o Galo tentou contratar por R$ 51 milhões, anunciar sua renovação com o clube paulista.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Diego Tardelli tem 34 anos e em 2019 vestiu a camisa do Grêmio, onde não deixou muitas saudades. Ídolo dos atleticanos, o jogador soma 219 jogos e 110 gols com a camisa alvinegra, contando as passagens entre 2009 e 2010 e entre 2013 e 2014. As conquistas mais marcantes do atacante pelo Atlético são a Copa Libertadores de 2013 e a Copa do Brasil de 2014, nas quais ele teve papel de protagonista.

PUBLICIDADE

No final de janeiro, o retorno parecia ter ficado distante, não só por questões financeiras, mas também por conta de um vídeo que viralizou na internet, no qual o presidente Sérgio Sette Câmara está em um avião e é perguntado sobre a possibilidade de retorno do atacante e prontamente responde: “Asilo aqui agora?’

Por meio de suas redes sociais, Diego Tardelli respondeu ao dirigente, pedindo mais respeito e alegando que mesmo aos 34 anos se considerava um garoto, com planos para a carreira.

Logo depois, Sette Câmara disse que o vídeo foi editado e por consequência estaria fora de contexto e admitiu a possibilidade de Diego Tardelli voltar ao Atlético.

Leia mais

Cazares sofre lesão na coxa e vira desfalque por tempo indeterminado no Atlético-MG

PUBLICIDADE

Dados apontam que São Paulo é um dos times que mais finaliza no mundo em 2020

Santos anuncia extensão de contrato do venezuelano Soteldo

PUBLICIDADE