Home Extracampo Ator George Clooney estaria interessado em comprar clube espanhol, diz jornal

Ator George Clooney estaria interessado em comprar clube espanhol, diz jornal

A informação foi dada pelo presidente da Associação de Pequenos Acionistas, de que um grupo ligado ao ator deseja adquirir o Málaga

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

Segundo uma entrevista dada ao Canal Málaga, o presidente da Associação de Pequenos Acionistas (APA), na Espanha, Antonio Aguilera, disse que uma empresa americana estaria interessada em comprar a participação do dono do Málaga, Abdullah Al-Thani.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Aguilera revelou que o bilionário empresário do Catar, quer vender as suas ações por cerca de 100 milhões de euros. Desde já, os primeiros contatos foram feitos, e surgiu o interesse de um grupo que tem ligações comerciais com o ator George Clooney.

Ao mesmo tempo, algumas fontes disseram ao jornal espanhol ‘As’: “Eles estão em negociações”.

PUBLICIDADE

Posteriormente, o presidente da APA ainda acrescentou: “Existe uma produtora poderosa aqui em Málaga, eles querem transformar o Málaga na ‘Hollywood europeia’ e estão filmando séries na costa sul da Amazônia e já estão negociando com o clube. No entanto, eles não querem pagar a quantia louca que Al-Thani está pedindo. Há duas semanas, ele estava pedindo 100 milhões de euros para o Málaga. O que eles estão dispostos a oferecer é muito mais do que o valor que ele pagou pelo clube (36 milhões de euros). Na sexta-feira, eles ligaram para os americanos para dizer que estavam dispostos a negociar”.

Em síntese, caso consiga obter uma participação no controle do clube, a empresa americana deseja começar a filmar uma produção de 24 horas focada no clube. De acordo com o ‘As’, seria algo parecido com o “The Truman Show”.

Entretanto, isso não é uma operação muito simples, já que o Málaga está atualmente na administração de Al-Thani. Do mesmo modo, há um envolvimento de propriedade envolvendo o dono do Málaga e a rede de hotéis BlueBay.

Ainda há uma outra questão relevante. Para que, assim, se concretize a venda do Málaga, a família Al-Thani necessitaria primeiro pagar uma fiança judicial. Dessa forma, o valor exigido pelo tribunal em sua decisão de removê-los de suas funções administrativas seria de 5,5 milhões de euros.

PUBLICIDADE

Além disso, a mesma família ainda se encontra em meio a dívidas e acumular vários empréstimos pessoais.

LEIA MAIS

Ídolo do Napoli diz que equipe italiana precisa de “milagre”para eliminar o Barcelona

Kroos admite que o Real Madrid ainda está se adaptando à saída de CR7