Home Futebol Autor de gol de empate do Cruzeiro contra o América-MG lamenta: “Tristes por não darmos a vitória para nosso torcedor”

Autor de gol de empate do Cruzeiro contra o América-MG lamenta: “Tristes por não darmos a vitória para nosso torcedor”

Após sair atrás no placar, Raposa busca igualdade com meia Maurício em clássico no Mineirão pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Um jovem de apenas 18 anos livrou o Cruzeiro da derrota no clássico contra o América, no último domingo (9), no Mineirão, pelo Estadual. Foi o segundo gol de Maurício no ano. Satisfeito por balançar a rede e garantir ao menos o empate por 1 a 1, ele lamentou o fato de a equipe não ter conseguido o triunfo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Fico muito feliz pelo gol, mas triste pela partida, porque a gente poderia ter vencido o jogo. Tivemos chance. Viemos com uma proposta diferente para esse jogo e ficamos tristes por não darmos a vitória para o nosso torcedor”, disse o meia.

Na próxima quinta-feira (13), a Raposa visita o São Raimundo-RR, às 21h30 (de Brasília), pela primeira fase da Copa do Brasil, em partida única e eliminatória. Os comandados de Adilson Batista avançam com vitória ou empate. Não há disputa por pênaltis nesta etapa.

PUBLICIDADE

Veja também:

Adilson Batista torce por negociação com Marcelo Moreno e elogia atacante

Em fim de contrato, Thiago Silva quer permanecer, mas PSG ainda não procurou zagueiro para renovação