Home Futebol Em fim de contrato, Thiago Silva quer permanecer, mas PSG ainda não procurou zagueiro para renovação

Em fim de contrato, Thiago Silva quer permanecer, mas PSG ainda não procurou zagueiro para renovação

Imprensa francesa aponta que Leonardo estaria reticente em renovar com o zagueiro e de 35 anos; Kalidou Koulibaly seria opção

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

Aos 35 anos, Thiago Silva está prestes a ter contrato vencido com o Paris Saint-Germain. Mas, o camisa 2 não pensa em pendurar as chuteiras, nem deixar o clube.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O problema é que a permanência do zagueiro não depende apenas de sua própria vontade. De acordo com o jornal L’Équipe, o também brasileiro Leonardo, diretor esportivo do clube, está reticente com a ideia de esticar o vínculo de Thiago, ainda que ele seja capitão e peça importante do técnico Thomas Tuchel. O braço direito de Al-Khelaïfi (presidente do PSG) estaria de olho em Kalidou Koulibaly, do Napoli, para esta vaga.

“No momento, a prioridade é o PSG. Esperaremos eles. Se não nos chegar nenhuma oferta, é evidente que começaremos a escutar propostas de outras equipes”, comentou Paulo Tonietto, agente do jogador.

No último domingo (9), sem o defensor brasileiro em campo, o líder do Campeonato Francês, em casa, superou o Lyon, por 4 a 2. Di María, Mbappé, Fernando Marçal (contra) e Cavani marcaram os gols do lado vencedor. Terrier e Moussa Dembélé anotaram os dos visitantes.

Veja também:

PUBLICIDADE

Ex-affair de Neymar, atriz que trabalhou em ‘Malhação’ anuncia 1ª gravidez

Contratação de Willian José é tratada como prioridade no Barcelona, diz jornal