Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-affair de Neymar, atriz que trabalhou em ‘Malhação’ anuncia 1ª gravidez

Atualmente casada, Daniela Carvalho também esteve nas novelas ‘Sol Nascente’ e ‘Orgulho e Paixão’, todas da Globo

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Divulgação/Facebook/PSG - Paris Saint-Germain

Daniela Carvalho vai ser mãe pela primeira vez. A atriz, que trabalhou em “Malhação” e já foi affair de Neymar, comunicou a novidade em seu perfil no Instagram.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Minhas redes já estão indicando assuntos de maternidade. Pois, desde que você fez meu coração parar, eu só consigo ler, pesquisar e ver vídeos de mamães.. Afinal, mesmo você sendo um safadinho(a) acelerado(a), eu quero te dar o melhor, o meu melhor, tudo de melhor, o melhor dos melhores, o melhorzãooo de tudo”, escreveu Daniela.

A ex-Malhação esteve com o atacante do Paris Saint-Germain (FRA) e da Seleção Brasileira entre 2011 e 2012. Participou também das novelas “Sol Nascente” (2016) e “Orgulho e Paixão” (2018). Atualmente casada, ela estima estar na nona semana de gestação.

View this post on Instagram

MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM. “Oi nenê, tudo bem?” Não não.. “Seja bem vindo filhote!” Ai ainda não.. Filho, filha, amor, neném, filhote, minha cria, meu bebê, feijãozinho, pititico da mamãe… Nem sei como te chamo ainda. Tá tudo novo, confuso, diferente. As vezes parece que é mentira, uma grande confusão. Quando penso em vc, fico de olhos arregalados e o coração para por alguns segundos.. que susto vc me deu criança. ? Minhas redes já estão indicando assuntos de maternidade. Pois desde que vc fez meu coração parar, eu só consigo ler, pesquisar e ver vídeos de mamães.. Afinal mesmo vc sendo um safadinho(a) acelerado(a) eu quero te dar o melhor, o meu melhor, tudo de melhor, o melhor dos melhores, o melhorzãooo de TUDOOO. E essa mulher aqui que vai ser sua mãe (Mãe, MÃE, MAMÃEEE?… nossa que doido) tá perdidinha, mas super motivada. Engraçado como as pessoas falam falam e falam mas mesmo assim não é suficiente. Ninguém comenta sobre o silêncio constrangedor nos primeiros dias, a gente em silêncio descobrindo quem somos. Muitas vezes ainda tenho vontade de rir quando falo com vc ?. E em outros momentos só quero te apertarrrr de amor.. Li que o embrião é promovido a feto..pq fui ler isso senhor amado? Rs Fiquei toda empolgada com a sua promoção kkkkkk.. orgulho da mamãe (Mãe, MÃE, MAMÃE.. ?ai ai logo me acostumo) Já to me sentindo meio redonda… o medo de engordar é assustador. Fico preocupada, e ao mesmo tempo com peso na consciência de me preocupar com isso. Tenho dias difíceis de mau humor.. que também me deixa com peso na consciência por não estar apenas me sentindo grata. A verdade é que estou uma bagunça. Ps. Tadinho do seu papai, ele quem tem me aguentado, mas saiba que vc vai ter um papai incrível, se ele cuida da mamãe (mãe, MÃE, MAMÃE ?) assim, imagina como vai cuidar de vc. Vc é realmente um safadinho(a) sortudo(a). ? Meu neném, amor, feijãozinho, filhotinho, embrião promovido a feto, saiba que essa sua mãe (mãe, MÃE, MAMÃE, ??) não muito convencional, já te ama loucamente. Só de escrever, já quero chorar?. Vc me escolheu, meu Deus, OBRIGADA. Eu sei que sou meio doida. Mas prometo que nossa relação vai ser uma maluquice deliciosa.

A post shared by Dani Carvalho ? (@danicarvalhooo) on

Veja também:

Rádio do Rio de Janeiro celebra quase 1,5 milhão de ouvintes simultâneos em jogo do Flamengo

Bruno Henrique fala em “dor para sempre” na véspera de completar um ano da tragédia do Ninho

Tóquio-2020: futebol masculino tem três vagas disponíveis e Brasil busca uma delas

Ídolos do Timão, goleiros do Verdão, artilheiro do Peixe e mais: 6 veteranos famosos que passaram pelo Juventus da Mooca