Home Extracampo Ex-affair de Neymar, atriz que trabalhou em ‘Malhação’ anuncia 1ª gravidez

Ex-affair de Neymar, atriz que trabalhou em ‘Malhação’ anuncia 1ª gravidez

Atualmente casada, Daniela Carvalho também esteve nas novelas ‘Sol Nascente’ e ‘Orgulho e Paixão’, todas da Globo

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Daniela Carvalho vai ser mãe pela primeira vez. A atriz, que trabalhou em “Malhação” e já foi affair de Neymar, comunicou a novidade em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Minhas redes já estão indicando assuntos de maternidade. Pois, desde que você fez meu coração parar, eu só consigo ler, pesquisar e ver vídeos de mamães.. Afinal, mesmo você sendo um safadinho(a) acelerado(a), eu quero te dar o melhor, o meu melhor, tudo de melhor, o melhor dos melhores, o melhorzãooo de tudo”, escreveu Daniela.

A ex-Malhação esteve com o atacante do Paris Saint-Germain (FRA) e da Seleção Brasileira entre 2011 e 2012. Participou também das novelas “Sol Nascente” (2016) e “Orgulho e Paixão” (2018). Atualmente casada, ela estima estar na nona semana de gestação.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Veja também:

Rádio do Rio de Janeiro celebra quase 1,5 milhão de ouvintes simultâneos em jogo do Flamengo

Bruno Henrique fala em “dor para sempre” na véspera de completar um ano da tragédia do Ninho

Tóquio-2020: futebol masculino tem três vagas disponíveis e Brasil busca uma delas

PUBLICIDADE

Ídolos do Timão, goleiros do Verdão, artilheiro do Peixe e mais: 6 veteranos famosos que passaram pelo Juventus da Mooca