Home Futebol Volante descarta comodismo do Bahia por conta de vantagem na Sul-Americana e pede atenção

Volante descarta comodismo do Bahia por conta de vantagem na Sul-Americana e pede atenção

Tricolor engatou uma boa sequência de resultados após algumas frustrações neste início de temporada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Vitorioso diante do Nacional-PAR pelo placar de 3 a 0 no primeiro duelo da Copa Sul-Americana, em Salvador, o Bahia tem uma larga vantagem para conseguir carimbar seu passaporte para a etapa seguinte do torneio continental. Apesar do favoritismo por conta do placar elástico na ida, o volante Flávio pede que seus companheiros estejam ligados para o duelo de volta, marcado para esta quarta-feira (26).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

– Não tem tempo para ficar relaxado. É uma grande vantagem, fizemos um grande jogo, mas eles vão querer vir para cima da gente. A gente tem que estar bem postado, bem concentrado, para não se acomodar nos 3 a 0 – afirmou.

Por ter vencido o primeiro duelo por 3 a 0, o Tricolor poderá perder por até dois tentos de diferença no estádio Luis Alfonso Giagni, na cidade de Villa Elisa, no Paraguai. Aos donos da casa, resta devolver o placar para forçar as penalidades, ou triunfar por quatro ou mais gols de diferença.

PUBLICIDADE

Após a derrocada precoce na Copa do Brasil e revés no primeiro Ba-Vi do ano, o Bahia tem conseguido se reencontrar na busca pela retomada de confiança.

– A gente precisa de confiança. Infelizmente teve um começo de ano meio conturbado. Fomos eliminados na Copa do Brasil e perdemos o clássico logo em seguida. Ficou um pouco pesado. Mas a gente vem retomando a confiança, a nossa forma de trabalho. Professor Roger vem dando excelentes treinos – finalizou.

LEIA MAIS: