Home Futebol Bahia x Nacional-PAR: confira os gols da partida válida pela Copa Sul-Americana

Bahia x Nacional-PAR: confira os gols da partida válida pela Copa Sul-Americana

Tricolor garante boa vantagem para o embate de volta diante dos paraguaios que ocorre no fim deste mês

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Pressionado pela eliminação precoce na Copa do Brasil e derrota no “Bavi”, o Bahia não tomou conhecimento do Nacional, do Paraguai, nesta quarta-feira (12), na Arena Fonte Nova, e conquistou uma boa vantagem para o duelo da volta na Copa Sul-Americana. Os tentos do triunfo por 3 a 0 do Esquadrão foram anotados por Gilberto, Gregore e Élber.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

A VANTAGEM NA VOLTA

O reencontro entre o Tricolor e o Nacional está marcado para o dia 26 de fevereiro, no país vizinho. Diante do expressivo triunfo construído, o time brasileiro pode até perder por dois tentos de diferença, que mesmo assim assegura seu passaporte para a segunda fase do torneio continental.

PUBLICIDADE

AGENDA

O Bahia volta a campo no próximo sábado (15), às 16h (de Brasília), quando encara a equipe do Ceará, no Castelão, em embate da 4ª rodada da Copa do Nordeste. Antes de encarar os paraguaios novamente, os comandados de Roger Machado medem forças contra o CSA, também pelo torneio regional.

O Nacional, por sua vez, foca suas atenções para o Campeonato Paraguaio. No sábado (15), o time Tricolor encara o Guaraní, e posteriormente sai para enfrentar o 12 de Octubre, longe de seus domínios.

ASSISTA AOS GOLS DO EMBATE:

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:

BAHIA x NACIONAL-PAR

Data e horário: 12 de fevereiro – 21h30 (de Brasília)

Local: Arena Fonte Nova – Salvador

PUBLICIDADE

Motivo: Copa Sul-Americana – 1ª fase

Arbitragem: Roberto Tobar apita a partida, auxiliado por Claudio Rios e Alejandro Molina. O trio de arbitragem é do Chile.

LEIA MAIS: