Home Futebol Brusque x Sport: acompanhes os melhores momentos do duelo válido pela Copa do Brasil

Brusque x Sport: acompanhes os melhores momentos do duelo válido pela Copa do Brasil

Leão voltou a decepcionar em uma primeira fase do torneio copeiro e se despediu de forma amarga

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A exemplo da temporada passada, quando caiu para a Tombense precisando de apenas um empate, o Sport não aproveitou o regulamento e acabou se despedindo da Copa do Brasil de 2020. Jogando em Santa Catarina, o time rubro-negro foi superado pelo Brusque por 2 a 1, e deixou de embolsar cifras milionárias. Integrante da quarta divisão nacional, a equipe quadricolor fatura R$ 650 mil e consegue um dos feitos mais importantes da sua história.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O embate foi marcado por muita polêmica no final. Isto porque, o Sport chegou a balançar as redes aos 49 minutos de jogo, contudo, após uma confusão generalizada, o tento foi anulado, pois uma falta de ataque no goleiro do Brusque já havia sido flagrada pela assistente. Depois de vários minutos de paralisação, o gol do Leão foi invalidado.

OLHO NO PRÓXIMO ADVERSÁRIO

PUBLICIDADE

Garantido na segunda fase da Copa do Brasil, o Brusque terá pela frente o Remo. Os paraenses superam o Freipaulistano por 2 a 1, fora de casa, e carimbaram seu passaporte. A data e o horário do duelo ainda será anunciado pela CBF.

AGENDA

Eliminado no torneio copeiro, o Brusque volta suas atenções para o certame catarinense. Dividindo a liderança com o Figueirense, o time Quadricolor encara o sétimo colocado Grêmio Juventus no próximo domingo (16), novamente no Augusto Bauer, encerrando a 6ª rodada.

O Sport volta a campo no próximo sábado (15), às 18h (de Brasília), quando encara o arquirrival Náutico, em confronto da 4ª rodada da Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO EMBATE:

FICHA TÉCNICA:

BRUSQUE x SPORT

Data e horário: 12 de fevereiro – 19h15 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Estádio Augusto Bauer

Motivo: Copa do Brasil – 1ª fase

Arbitragem: Douglas Marques das Flores (SP)

Auxiliar 1: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

PUBLICIDADE

Auxilar 2: Fabrini Bevilaqua Costa (SP)

4º árbitro: Célio Amorim (SC)

LEIA MAIS: