Home Futebol Sport: Marcão sofre lesão no adutor da coxa e desfalca equipe por um mês

Sport: Marcão sofre lesão no adutor da coxa e desfalca equipe por um mês

Jogador detém um dos maiores vencimentos no Leão, mas não vinha sendo aproveitado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Sport terá uma baixa certa nas próximas quatro semanas. Mesmo sem figurar com tanta frequência neste início de temporada, o volante Marcão foi diagnosticado com uma lesão no adutor da coxa esquerda e ficará de “molho”. A informação foi confirmada pelo departamento médico do clube via assessoria. Diante disso, o jogador que renovou contrato com a equipe rubro-negro só deve ficar à disposição de Guto Ferreira para o embate diante do Ceará, marcado para o dia 14 de março, referente à penúltima rodada da Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Marcão é um dos jogadores do plantel do Leão com menor minutagem. O volante só acumula 16 minutos, e por questão técnica não vinha sendo aproveitado nem mesmo no time alternativo de Guto Ferreira.

OUTRO POSSÍVEL PROBLEMA

PUBLICIDADE

Do mesmo setor que Marcão, o volante Betinho também pode desfalcar o Sport. O jogador ficou de fora do embate frente ao Decisão por conta de dores na parte anterior da coxa em um treinamento, e será submetido a uma exame de imagem para o caso ser analisado de forma mais precisa. O jogador já havia ficado afastado por 10 dias após sofrer uma concussão.

Para esta posição do campo, Guto Ferreira conta Willian Farias, João Igor, Rithely, Alê Santos, Ronaldo e Jean Patrick.

LEIA MAIS: