Home Futebol Decisão x Sport: assista aos melhores momentos do Pernambuco

Decisão x Sport: assista aos melhores momentos do Pernambuco

Com erros de finalização, Sport e Decisão ficam no empate pelo Estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 4º rodada do Campeonato Pernambucano, Decisão x Sport ficaram no empate em 0 a 0, em partida realizada neste domingo (9), no estádio Lacerdão, em Caruaru.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o resultado, o Sport chega aos seis pontos, mas permanece em quinto colocado, atrás do Salgueiro pelo número de vitória, apesar da pontuação igual. O Decisão vai aos quatro pontos e segue em 7º lugar na tabela.

PUBLICIDADE

O Sport volta a jogar na quarta-feira, quando enfrenta o Brusque, pela Copa do Brasil, em Santa Catarina. Pelo Pernambucano, o Leão visita o Salgueiro, no dia 26 de fevereiro, pela 6ª rodada. O Decisão, por sua vez, visita o Petrolina na quarta-feira, no Estadual

Assista aos melhores momentos de Decisão x Sport

https://www.youtube.com/watch?v=l2qvblfnTDY

FICHA DO JOGO – DECISÃO X SPORT

Local: estádio Lacerdão, em Caruaru-PE.

PUBLICIDADE

Horário: 16h.

Árbitro: Nairon Pereira de Lira.

Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Karla Renata Cavalcanti de Santana.

Decisão – João Ricardo; Felipe Almeida, Alenilson, Everton e Wesley; Madson, Vágner Rosa, Kadi e Luan; Kelvis e Raniel. Técnico: Nilson Correia. Esquema: 4-4-2.

PUBLICIDADE

Sport – Mailson; Ewerthon, Chico, Rafael Thyere e Luciano Juba; Ronaldo, Rithely e Betinho; Ewandro, Pardal e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira. Esquema: 4-3-3.

LEIA MAIS: