Home Futebol Sander pede desculpas à torcida do Sport após segunda expulsão em 2020: “Reagi de forma exagerada”

Sander pede desculpas à torcida do Sport após segunda expulsão em 2020: “Reagi de forma exagerada”

Lateral-esquerdo do Sport jogou quatro vezes e foi expulso em duas oportunidades; pedido de desculpas de Sander veio por Story no Instagram

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Pelo menos neste começo da temporada 2020, Sander tem um grave problema. Em quatro jogos disputados pelo lateral-esquerdo, ele sofreu duas expulsões. Após a última, no duelo contra o Imperatriz, em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste 2020, o atleta pediu desculpas à torcida. A peleja aconteceu na última quinta-feira (06), no estádio Adelmar da Costa Carvalho, popularmente conhecido como Ilha do Retiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após Sport x Imperatriz, Sander fez uma postagem no Story de seu Instagram pessoal. A publicação deixou claro que aleta estava arrependido pelo lance.

PUBLICIDADE

“Venho aqui pedir desculpas a toda torcida do Sport. Sei da minha responsabilidade enquanto atleta e capitão desta equipe e reconheço que reagi de forma exagerada em tudo que envolveu a expulsão. Posso garantir que tudo que faço na minha vida é sempre com muita vontade de vencer e vou continuar treinando e me esforçando cada vez mais para o Sport nos seus objetivos”, declarou Sander no Instagram.

A instabilidade emocional da equipe também foi alvo de críticas por parte do técnico do Sport. Guto Ferreira também pediu desculpas à torcida rubro-negra e afirmou que o Sport “não pode oscilar tanto”.

PUBLICIDADE

O Sport, de Sander, está, neste momento, na segunda colocação do Grupo A da Copa do Nordeste 2020. Até o fim da terceira rodada, porém, pode perder até duas posições. A equipe possui a mesma quantidade de pontos que Fortaleza (líder) e Botafogo-PB (terceiro colocado na chave em questão).

LEIA MAIS
Eduardo Baptista é o favorito para assumir o Leão, afirma diretor
Futebol nordestino consegue marcas importantes em 2017; veja quais
Sem Claudinei Oliveira, Sport vai para o sexto técnico em menos de dois anos; confira a lista