Home Futebol Barcelona tem dúvida no meio-campo contra o Levante; veja provável time

Barcelona tem dúvida no meio-campo contra o Levante; veja provável time

Time catalão quer a vitória para não deixar o Real Madrid escapar na liderança da La Liga

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

O técnico Quique Setién tem dúvidas para escalar o meio-campo do Barcelona diante do Levante, em confronto que acontece neste domingo (2), às 17h (de Brasília), no Camp Nou, pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol.

PUBLICIDADE

Em processo de recuperação física, o chileno Arturo Vidal deve ficar de fora desta rodada. A disputa pela vaga está entre os meias Rakitic, Arthur e Sergi Roberto, sendo que este último pode começar também na lateral direita.

Outra baixa importante do Barça é no ataque. Sem Luis Suárez, que se recupera de um problema no joelho, a equipe catalã deve manter o jovem Ansu Fati, de apenas 17 anos, ao lado de Griezmann e Messi.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Barcelona

No esquema 4-3-3, o Barça deve começar o jogo assim: Ter Stegen; Semedo (Sergi Roberto), Piqué, Lenglet, Jordi Alba; Busquets, De Jong, Rakitic (Arthur ou Sergi Roberto); Messi, Ansu Fati, Griezmann

Derrotado pelo Valencia por 2 a 0 na última rodada, o Barça tenta diminuir a desvantagem para o líder Real Madrid, que é de seis pontos. Já o Levante, do técnico Paco López, ocupa a 13ª posição com 26 pontos e tenta quebrar a sequência de três derrotas consecutivas.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

LEIA MAIS

Elenco curto do Barcelona vira motivo de preocupação para o restante da temporada

Jornais espanhóis elogiam Vinicius Jr. após vitória do Real Madrid: “Sua qualidade não se discute”

PUBLICIDADE

Reinier, Matheus Fernandes e mais: Campeonato Espanhol teve R$760 milhões em transferências nesta janela/