Home Futebol Barcelona: jornal revela lista de atacantes para substituírem lesionados Dembélé e Suárez

Barcelona: jornal revela lista de atacantes para substituírem lesionados Dembélé e Suárez

Lista de alvos do Barcelona divulgado por jornal conta com jogadores experientes no futebol espanhol; veja quem são eles

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O Barcelona vive situação difícil no setor ofensivo, após as lesões de Luis Suárez e Dembélé nas últimas semanas. No entanto, o clube espanhol vem pensando nos substitutos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar da escolha do substituto de Suárez ter relativamente fracassado na última janela europeia, o Barcelona teria uma lista de alvos para substituir o uruguaio.

Além disso, a recente lesão de Ousmane Dembélé- mais uma no histórico do atleta dentro do clube- deixou em alerta os culés para o restante da temporada.

PUBLICIDADE

A venda de Carles Pérez a Roma nessa janela de inverno, por exemplo, deixou o time catalão sem grandes alternativas aos atacantes titulares do elenco.

Dessa forma, o “Mundo Deportivo”divulgou uma lista dos supostos interesses do Barcelona. Os alvos, contudo, são nomes menos badalados mundialmente.

Como o clube espanhol não deseja infringir as regras do Far Play Financeiro, os alvos devem se resumir a Lucas Pérez, Borja Iglesias e Cristhian Stuani.

Os possíveis alvos do Barcelona para substituir Suárez

1-Lucas Pérez

PUBLICIDADE

A primeira opção atua no Alavés, mas anteriormente teve passagem pelo Arsenal, da Inglaterra, após se destacar no Deportivo La Coruña. O atacante tem oito gols no Campeonato Espanhol. Pode jogar no centro e pelos lados do campo.

Lucas Pérez fez sucesso na primeira passagem pelo La Coruña/ Divulgação

2- Borja Iglesia

O segundo possível nome na escala dos culés, por exemplo, já foi prestigiado pelo Barcelona há anos, mas hoje atua pelo Bétis. O bom relacionamento de ambos os clubes pode facilitar as negociações.

Borja Iglesias marcando gol em La Liga/Foto: Reprodução

O espanhol tem seis gols na temporada e atua mais pelo centro do ataque, ao contrário de Lucas Pérez.

PUBLICIDADE

3- Cristhian Stuani

No caso do experiente uruguaio, a situação é a menos provável apesar do bom momento do atacante no Girona pela Liga Adelante (Segunda Divisão).

Stuani (direita) comemora gol pelo Girona. Foto: Divulgação

Stuani se destacou em temporadas passadas pelo mesmo clube, quando liderou boa campanha do Giro há duas temporadas e é constantemente convocado pela Seleção uruguaia. Em votação popular, é o mais pedido pela torcida barcelonista.

LEIA MAIS: CRISTIANO RONALDO lançará HQ em que será Super-Herói

PUBLICIDADE

Agente responsável por transferência de joia portuguesa ao Barcelona receberá comissão milionária; saiba quanto