Home Extracampo Cristiano Ronaldo lançará HQ em que será Super-Herói

Cristiano Ronaldo lançará HQ em que será Super-Herói

Cristiano Ronaldo será um Super-Herói em HQ que será lançada nos próximos meses; entenda melhor a situação

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O astro da Juventus, Cristiano Ronaldo, anunciou que será o herói de HQ a ser lançada na Espanha neste ano. O título da obra será “Striker Force 7”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Inclusive, o próprio português será o responsável pela produção da HQ, que deve virar até uma série de televisão, segundo informações dos veículos espanhóis.

Nesse sentido, a expectativa é de popularizar a história do super-herói protagonizado por Cristiano Ronaldo até chegar às prateleiras dos videogames.

PUBLICIDADE

A história da HQ “Striker Force 7” de Cristiano Ronaldo

Além da HQ, série e até um possível jogo de videogame, a produção do material tem a intenção de popularizar o herói entre as crianças e se aproximar do público infantil.

Na trama, o super-herói protagonizados por Cristiano Ronaldo será responsável pela Paz no Planeta Terra. “Striker Force 7” é uma organização secreta e que planeja impedir os malfeitores de destruir as cidades

“Da mesma forma que o futebol conecta culturas e pessoas de todo o mundo, acredito que grandes personagens animados e heróis podem fazer o mesmo, e é por isso que  estou animado em unir essas paixões e super-heróis do futebol nesse projeto. e compartilhá-lo com meus fãs”, disse CR7 sobre a ideia da HQ.

A ideia da produção é lançar o material através de parceria com as empresas Graphic India e VMS Communications, através da plataforma Facebook Watch.

PUBLICIDADE

Para o co-fundador da Graphic India, a figura de Cristiano Ronaldo já serve como exemplo de super-herói para grande parte dos fãs do futebol mundial.

“CR7 também é um super-herói da vida real para toda uma geração  e esta nova série reunirá uma equipe global de personagens que são representante da diversidade de seus milhões de fãs”, afirmou.

LEIA MAIS: CHUTEIRA DE OURO: veja o top-10 dos artilheiros na EUROPA nesta temporada

Voltante EX-CHELSEA é vítima de insultos raciais e clube se posiciona: “O racismo é um refúgio para pessoas ignorantes”

PUBLICIDADE