Home Futebol Barcelona sondou Mertens, mas desempenho do atacante não agradou a diretoria, diz rádio

Barcelona sondou Mertens, mas desempenho do atacante não agradou a diretoria, diz rádio

Atuações do belga do Napoli fez com que seu nome fosse descartado como novo reforço do Barcelona

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com a ”Catalunya Radio”, Dries Mertens esteve na mira do catalão recentemente. Desde a última janela de transferências, a diretoria procura um nome para ocupar o lugar de Suárez, se recuperando de lesão até abril. Após nenhum nome chegar, a fratura sofrida por Dembélé fez a La Liga autorizar uma contratação, o que deve ser feito em breve.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atacante do Napoli foi seguido de perto por membros da diretoria do Barça. Porém, seu desempenho não agradou e uma investida acabou não sendo feita. Um fator que poderia ajudar na vinda seria que o jogador tem seu contrato se encerrando no meio do ano. Sendo assim, o clube italiano analisaria uma oferta para não perdê-lo de graça.

PUBLICIDADE

Agora, a diretoria mira o atacante Martin Braithwaite, do Leganés. Como o dinamarquês seria um pedido de Quique Setién, sua vinda tem chances de ser concretizada em breve. No entanto, caso Mertens fique livre no mercado ao término do seu vínculo, não seria nenhuma surpresa se seu nome fosse novamente analisado. Na atual temporada, ele disputou 26 jogos e marcou 11 gols.

LEIA MAIS