Barcelona vence Atlético de Madrid e enfrenta Real Sociedad na final da Supercopa da Rainha

Com gols de Martens e Oshoala, as catalãs triunfaram pelo placar de 3×2

Raffa Carolina
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter FC Barcelona

O Barcelona derrotou o Atlético de Madrid por 3×2 e carimbou vaga na grande decisão da Supercopa da Rainha, nesta quinta-feira (06). A partida antecipa o confronto entre ambos pelas quartas de final da Liga dos Campeões Feminina e foi extremamente disputada.

Desde o início, o jogo foi com muita pressão de ambas as equipes e quem abriu o placar foi o Atlético de Madrid. Logo aos quatro minutos, Duggan acertou belo chute. Entretanto, as catalãs não ficaram atrás e buscaram empate na sequência com Patri Guijarro.

Você conhece o canal do Torcedores no YoutubeClique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no 
Instagram

Mesmo com 12 minutos de jogo e dois gols, ainda havia muito mais emoção. Ainda no primeiro tempo, Martens virou a favor do Barcelona. Na sequência, foi a vez de Oshoala anotar o terceiro. Com isso, a equipe colocou um pé mais próximo da grande decisão.

No segundo tempo, o Atlético se lançou ao ataque, mas as catalãs se seguraram. Ainda assim, o time de Madri conseguiu balançar as redes com Charlyn. Entretanto, insuficiente para que as Colchoneras tentassem virar ou, ao menos, o empate.

O Barcelona agora enfrenta a Real Sociedad no próximo domingo (09), em Salamanca, às 16h (de Brasília). As duas equipes chegam para a disputa do primeiro título.

LEIA MAIS
Jornal revela os maiores salários do futebol francês, e Neymar lidera a lista com mais R$ 14 milhões por mês e bem mais que Mbappé

Villani vê absurdo em amarelo para Neymar e Pedrinho ironiza: “Pancada pode dar, mas lambreta…”