Home Basquete Basquete Cearense x Bauru: saiba como assistir ao jogo AO VIVO online

Basquete Cearense x Bauru: saiba como assistir ao jogo AO VIVO online

Basquete Cearense e Bauru se enfrentam em partida válida pelo Novo Basquete Brasil, o NBB. Saiba onde assistir ao jogo AO VIVO online

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Nesta sexta-feira (14), Basquete Cearense e Bauru entram em quadra pela Semana 16 do Novo Basquete Brasil (NBB). Jogando em casa, a equipe do Nordeste tenta quebrar a sequência de três derrotas seguidas (Botafogo, Flamengo e Franca) e manter o sonho de uma vaga na pós-temporada da competição. Já o time de Bauru vem em um bom momento no segundo turno, mesmo com a sequência de vitórias sendo quebrada na última partida. O duelo tem início as 20h (Horário de Brasília).

PUBLICIDADE

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Onde assistir Basquete Cearense x Bauru Ao Vivo Online?

Você poderá acompanhar Paulistano x Flamengo, ao vivo e online, pelo DAZN. A plataforma de streaming pode ser usada em diversos dispositivos, além de pode ser usado em dois aparelhos simultaneamente. O valor da assinatura é de R$ 19,99, que só é cobrado após um mês de teste grátis. Além do NBB, o DAZN disponibiliza diversas competições entre todos os esportes.

Enquanto Bauru tem a décima posição e vem crescendo na luta por uma colocação melhor no cenário dos playoffs, o Basquete Cearense amarga a vice lanterna da competição. Porém, com a parte de baixo da tabela vem sendo bastante parelha, a equipe do Nordeste ainda tem chances de sonhar com as doze primeiras posições do NBB.

PUBLICIDADE

Ficha Técnica

Partida: Basquete Cearense x Bauru – Semana 16 do returno no Novo Basquete Brasil

Local: Centro de Formação Olímpica – Fortaleza (CE)

Data: 14 de Fevereiro de 2020

Horário: 20h00 (Horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Transmissão Online: DAZN

LEIA MAIS