Home Basquete Basquete Cearense x Franca: saiba como assistir ao jogo AO VIVO online

Basquete Cearense x Franca: saiba como assistir ao jogo AO VIVO online

Basquete Cearense x Franca se enfrentam em partida válida pelo Novo Basquete Brasil, o NBB. Saiba onde assistir ao jogo AO VIVO online

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (07), o Basquete Cearense recebe a equipe de Franca, pela Semana 15 do Novo Basquete Brasil (NBB). Enquanto a equipe do Nordeste vem de derrota para o Flamengo fora de casa, o time de São Paulo vem de vitória contra o Pinheiros na última terça-feira (04). O embate acontece no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza.

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Basquete Cearense x Franca – 15º Semanda do 2º turno NBB

Você poderá acompanhar Bauru x Pinheiros, ao vivo e online, pelo DAZN. A plataforma de streaming pode ser usada em diversos dispositivos, além de pode ser usado em dois aparelhos simultaneamente. O valor da assinatura é de R$ 19,99, que só é cobrado após um mês de teste grátis. Além do NBB, o DAZN disponibiliza diversas competições entre todos os esportes.

Mesmo fora de casa, Franca é franco favorito para o confronto. A equipe do interior de São Paulo tem a segunda posição do NBB com 75% de aproveitamento, ficando atrás somente do Flamengo. Enquanto isso, o Basquete Cearense tem somente a décima terceira posição, com somente quatro vitórias em 21 partidas. Se o time do Nordeste quiser manter o sonho de chegar aos playoffs do NBB, terá que vencer o confronto. Para Franca, uma derrota seria algo totalmente impensável nesse momento da competição.

PUBLICIDADE

Ficha Técnica

Local: Centro de Formação Olímpica – Fortaleza (CE)

Data: 07 de Fevereiro de 2020

Horário: 21h00 (Horário de Brasília)

Transmissão Online: DAZN

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE