Home Games Batman: Rumores sugerem “reboot” da franquia Arkham e universo compartilhado

Batman: Rumores sugerem “reboot” da franquia Arkham e universo compartilhado

Ainda sem título, novo jogo do Batman poderá contar com a Corte das Corijas, Liga dos Assassinos e mais

Por Hugo Zolin em 05/02/2020 13:58 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

O novo título de Batman, desenvolvido pela WB Games Montreal, segue cercado de muitos mistérios. Segundo relatório do Geeks Wordwide, existe um grande motivo por trás disso tudo, que irá incluir a Rocksteady. Segundo o site, o jovo jogo deverá chegar às lojas no segundo semestre deste ano, como um “soft-reboot” da franquia Arkham, e irá dar início a um universo compartilhado da DC.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O título deverá mostrar o herói enfrentando diversas organizações ao longo da trama, como Corte das CorujasLiga dos Assassinos e até mesmo a Ordem de São Dumas. Até o momento não há informações sobre o título do jogo.

Após o lançamento, o foco voltará à Rocksteady Studios, que lançará seu próximo título na próxima geração de consoles (PlayStation 5 e XBOX Series X). Ainda não se sabe se Batman irá protagonizar o próximo jogo do estúdio.

Além disso, o relatório consta que um game do Superman está sendo desenvolvido, mas não pela Rocksteady. O que aponta a possibilidade de um novo estúdio ter sido contratado para comandar o projeto.

LEIA MAIS

Sony fecha terceiro estúdio focado em jogos VR no Reino Unido

Após saída de Dan Houser da Rockstar, ações da Take-Two sofrem queda

Co fundador da Rockstar e produtor de Red Dead Redemption 2 deixa a companhia

Exit mobile version