Dan Houser, co fundador da Rockstar Games deixará a companhia em março. A confirmação veio através de um comunicado oficial publicado pela Take-Two Interactive. A saída de Houser veio após uma “extensiva pausa” solicitada por ele em setembro de 2019. A Rockstar Games foi fundada em 1998 e Dan Houser contribuiu com as principais franquias de sucesso, Grand Theft Auto, Max Payne, Red Dead Redemption e mais.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Seu último trabalho na companhia foi como um dos principais membros criativos em Red Dead Redemption 2.
Em comunicado, a Rockstar Games agradeceu suas contribuições:
“Após uma pausa prolongada no início da primavera (americana) de 2019, Dan Houser, vice-presidente de criação da Rockstar Games, deixará a empresa. O último dia de Dan Houser será 11 de março de 2020. Estamos extremamente gratos por suas contribuições. A Rockstar Games construiu alguns dos jogos mais aclamados pela crítica e comercialmente bem-sucedidos, uma comunidade global de fãs apaixonados e uma equipe incrívelmente talentosa, que permanece focada em projetos atuais e futuros”
Além disso, a Rockstar Games garantiu que Sam Houser, irmão de Dan, permanecerá como presidente entidade. “O papel de Sam Houser na empresa, que foi fundada em 1998, permanecerá o mesmo.”
Ainda não há informações sobre o motivo da saída de Dan Houser da companhia.
LEIA MAIS
Sony fecha terceiro estúdio focado em jogos VR no Reino Unido
Resident Evil 2 Remake vendeu cinco milhões de unidades
Desenvolvedores de Nioh querem criar uma nova série para o PlayStation 5

