Home Vôlei Técnico do Sesi Bauru exalta atletas do São Paulo/Barueri: “São o futuro do vôlei brasileiro”

Técnico do Sesi Bauru exalta atletas do São Paulo/Barueri: “São o futuro do vôlei brasileiro”

Sesi Vôlei Bauru conquistou sexta vitória consecutiva ao derrotar o São Paulo/Barueri

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
PUBLICIDADE

A Superliga Feminina contou com um grande duelo na última terça (4). O Sesi Vôlei Bauru derrotou o São Paulo/Barueri por 3 sets a 2 e chegou a sexta vitória na competição. Após a partida, o treinador da equipe, Anderson Rodrigues, comentou o jogo e a sequência da Superliga.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Triunfo sobre o São Paulo/Barueri

Ex-campeão Olímpico com a Seleção Brasileira, Anderson falou do grande equilíbrio da partida. “O jogo foi muito equilibrado, com muitos erros das partes, cheio de altos e baixos. Nenhuma equipe se manteve linear durante todo o jogo. Nós jogamos bem três, perdemos o primeiro, mas jogamos bem. Depois veio a queda. A Superliga esse ano vai ser muito equilibrada, não tem time bobo. “, comentou.

O treinador do Bauru também explicou, em sua opinião, a diferença entre as duas equipes. “O São Paulo é um time de garotas e que sabe jogar. Tem um excelente treinador, uma excelente comissão, são valentes. Vão errar em alguns momentos por conta da idade, mas vão passar dessa fase de transição, mas são o futuro do Brasil. E o nosso time é um time experiente, mas que em alguns momentos para. São mais experientes, mas ainda não tem a rodagem de uma Fernanda Garay e vão sofrer nessa parte. Vamos fazer jogos maravilhosos, jogos equilibrados e vamos jogar alguns muito mal. Faz parte, é um time em construção do juvenil para o adulto”, finalizou.

PUBLICIDADE

Sequência do Bauru na Superliga

Com uma sequencia difícil na competição, Anderson explicou que é preciso manter o equilíbrio e o controle mental para a sequencia da competição.

“Temos que recuperar o físico das atletas depois de um 3 a 2 e uma viagem longa. Vamos ter que manter o controle, fazer com que se sintam mais seguras. A gente tem que se sentir bem dentro da quadra. Se eu não me sentir bem ali, eu não posso jogar volei. A gente tem que trabalhar para se sentir confortável ali dentro. Então temos que deixar o equilíbrio positivo. A gente tem que olhar adiante e ter bons pensamentos para atrair energias positivas. O que precisamos é melhorar nos detalhes, isso que vai fazer a diferença. O time do Rio joga no detalhe, ele não erra e bota a responsabilidade no adversário. Nós precisamos fazer isso” finalizou.

LEIA MAIS

Poli brilha em vitória do Sesi Volei Bauru sobre o São Paulo na Superliga Feminina

PUBLICIDADE