Home Vôlei Poli brilha em vitória do Sesi Volei Bauru sobre o São Paulo na Superliga Feminina

Poli brilha em vitória do Sesi Volei Bauru sobre o São Paulo na Superliga Feminina

Oposta uzbeque anotou 25 pontos e comandou Sesi Volei Bauru a 6ª vitória consecutiva na Superliga

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.
PUBLICIDADE

Quem compareceu ao Ginásio José Correa, em Barueri, nesta terça (4), presenciou uma atuação de gala de Polina Rahimova. A oposta uzbeque anotou 25 pontos e comandou a vitória do Sesi Volei Bauru, fora de casa, sobre o São Paulo/Barueri. Assim, Bauru chegou a sexta vitória consecutiva e ocupa a 5ª colocação na competição.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O jogo

Em um jogo incrivelmente equilibrado, o Bauru foi surpreendido pelo São Paulo no início do jogo. Após abrir cinco pontos de vantagem no 1º set, as comandadas de Anderson Rodrigues viram a equipe tricolor fechar o set com uma corrida de 13 a 2, para garantir a vitória e animar a torcida.

A volta para o segundo set viu a equipe visitante mais ligada para abrir vantagem no início. Poli, como sempre, brilhou e ajudou o Bauru abrir uma vantagem de seis pontos. Mas, novamente na parte final do set, as donas da casa acordaram. Em três erros de Poli o São Paulo virou o jogo, mas a uzbeque tinha outros planos e empatou a partida novamente. No fim, Mayhara, de bloqueio, anotou o ponto da vitória Bauruense no segundo set.

PUBLICIDADE

O terceiro set começou bem equilibrado e as equipes trocavam pontos. No entanto, as visitantes conseguiram uma sequencia de cinco pontos para abrir quatro de vantagem. O São Paulo ainda encostou, mas após tempo técnico de Anderson, as visitantes abriram novamente e fecharam o set em 25 a 21.

Foi então que as comandadas de Zé Roberto voltaram para o jogo. Tainara anotou os primeiros cinco pontos do Tricolor, que abriu 5 a 1 no set. A atuação seguiu dominante, com o São Paulo abrindo 11 de vantagem, até Poli acabar com a sequencia. No fim, o Bauru ainda diminuiu, mas não evitou que partida fosse para o 5º set.

A boa atuação das donas da casa ficou no intervalo. Com quatro erros ofensivos para iniciar o set, o São Paulo viu o Bauru abrir 5 a 2. Kisy entrou e colocou a equipe de volta no jogo, mas os erros ofensivos voltaram e a equipe visitante acabou conquistando a vitória por 15 a 12.

Poli x Lorenne

As duas opostas travaram um grande duelo ofensivo durante todo o jogo. Enquanto a uzbeque de 29 anos comandou o ataque de Bauru com 25 pontos (22 de ataque), a jovem Lorenne deixou a bola no chão da quadra 23 vezes.

PUBLICIDADE

Mais do que a pontuação, as jogadoras pareciam estar em um duelo pessoal. Cada vez que uma anotava um ponto, a outra respondia e colocava sua equipe novamente na partida.

Sequencia na Superliga

Com duas derrotas consecutivas, o São Paulo/Barueri tentará acabar com a sequencia na próxima quinta, quando visita o Osasco/Audax. No mesmo dia, o Sesi Volei Bauru recebe o Sesc-RJ, em um jogo entre duas equipes que vivem ótimo momento na competição.

LEIA MAIS

Sesc Rio vira sobre o Flamengo, mas perde a liderança da Superliga

PUBLICIDADE