Home Basquete Bauru x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do NBB AO VIVO online

Bauru x Corinthians: saiba como assistir ao jogo do NBB AO VIVO online

Bauru e Corinthians se enfrentam em partida válida pelo Novo Basquete Brasil, o NBB. Saiba onde assistir ao jogo AO VIVO online

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Nesta terça-feira (04), o Bauru recebe o Corinthians pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Após uma dura derrota para a equipe de Franca, o time do Parque São Jorge luta para voltar a vencer e se manter dentro dos playoffs. Já o Bauru vem de uma vitória maiúscula em cima do Rio Claro e tenta embalar sua terceira vitória consecutiva no NBB.

PUBLICIDADE

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Bauru x Corinthians – 15º Semanda do 2º turno NBB

Você poderá acompanhar Bauru x Corinthians, ao vivo e online, pelo DAZN. A plataforma de streaming pode ser usada em diversos dispositivos, além de pode ser usado em dois aparelhos simultaneamente. O valor da assinatura é de R$ 19,99, que só é cobrado após um mês de teste grátis.

Atualmente com a décima primeira posição no NBB, o Bauru precisa vencer. Além de lutar para ir aos playoffs, a equipe sonha com uma melhor colocação na fase final. Já o Corinthians ocupa a oitava posição, com 10 vitórias e nove derrotas. A equipe da capital paulista vem vivendo um momento complicado na competição, mas tem peças experientes e com potencial para lutar por mais um triunfo no Novo Basquete Brasil.

PUBLICIDADE

Ficha Técnica

Local: Ginásio Panela de Pressão – Bauru (SP)

Data: 04 de Fevereiro de 2020

Horário: 20h00 (Horário de Brasília)

Transmissão Online: DAZN

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE