Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bayern atropela Chelsea em pleno Stamford Bridge e fica com boa vantagem na Champions; veja os gols da partida

Bávaros chegaram ao 27º tento anotado em apenas sete partidas disputadas na Champions; ou seja uma média de 3,85 tentos por jogo

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Divulgação - Bayern

Dono do melhor ataque da Champions na fase de grupos, o Bayern não tomou conhecimento do Chelsea no primeiro embate valendo vaga nas quartas de final da competição. Avassalador na segunda etapa, o time alemão bateu os londrinos por 3 a 0, em pleno Stamford Bridge, e conquistaram assim uma expressiva vantagem para o duelo da volta. Todos os tentos do jogo foram anotados na segunda etapa. Gnabry (duas vezes) e Lewandowski balançaram as redes da equipe de Frank Lampard.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

A VOLTA

O embate de volta entre as duas equipes valendo vaga nas quartas da Champions está agendado para o dia 18 de março, na Allianz Arena, em Munique. Por ter vencido o duelo em Londres por 3 a 0, os bávaros podem até perder por dois tentos de diferença na Alemanha, que mesmo assim carimbam passaporte às quartas. Aos Blues, resta devolver o marcador para forçar a prorrogação, ou triunfar por quatro ou mais tentos, uma vitória por 4 a 1, ou 5 a 2, também garante os ingleses nas quartas.

AGENDA

Tentando se manter na zona classificatória da Champions na Premier League, o Chelsea visita o Bournemouth no próximo sábado (29), pela 29ª rodada do certame nacional. Antes de encarar o Bayern novamente, os comandados de Frank Lampard terão pela frente também o Liverpool, – Copa da Inglaterra – Everton e Aston Villa, pelo Inglês.

Brigando ponto a ponta pelo título do Alemão com o RB Leipzig, o Bayern volta a campo no sábado (29), às 11h30, para enfrentar o Hoffenheim, fora de casa. Os bávaros seguirão a mesma linha dos Blues, e antes do embate de volta irão jogar três partidas pelo certame nacional e um pelo torneio copeiro.

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

FICHA TÉCNICA:

CHELSEA X BAYERN DE MUNIQUE

DATA: Terça-feira, 25 de fevereiro de 2020
LOCAL: Stamford Bridge – Londres, ING
HORÁRIO: 17h (Brasília)
MOTIVO: Champions League – Oitavas de final – Ida

LEIA MAIS: