Home Games Bayonetta 3 foi tema de entrevista com criativos da Platinum Games

Bayonetta 3 foi tema de entrevista com criativos da Platinum Games

Além de falar do 10º aniversário de Bayonetta, criativos da Platinum Games falaram mais sobre o terceiro jogo da série, comentando sobre detalhes do teaser de 2017

Por Luiz Mutschele em 24/02/2020 18:43 - Atualizado há 6 anos

reprodução youtube oficial Nintendo

Revelado ainda no The Game Awards de 2017, Bayonetta 3 segue envolto em mistério desde então. Com praticamente nenhuma novidade anunciada desde seu anúncio, o jogo da Platinum Games foi um dos temas abordados por Atsushi Inaba e Hideki Kamiya, duas das principais figuras criativas da empresa em entrevista para a revista Famitsu.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Lá, além de comentarem sobre o quão especial é o aniversário do título (Bayonetta completa 10 anos em 2020), falaram o mesmo que comentaram em outras ocasiões sobre o bom andamento da produção do novo título e do entusiasmo com o futuro da série. Inclusive o lançamento recente de um site onde a empresa pretende anunciar outros três jogo, além do The Wonderful 101 já postado, pode ser um indício que saibamos algo sobre por lá, mas isso ainda fica sendo especulação.

A informação que chamou atenção durante a entrevista foi de Hideki Kamiya ao falar sobre o trailer de lançamento e afirmar que “na verdade, existe imensa informação escondida no teaser de revelação de 2017.”

O teaser de Bayonetta 3 é este:

Bayonetta 3 Official Teaser Trailer - The Game Awards 2017

Como pode ser visto no curto trailer, temos uma batalha entre Bayonetta e uma figura indefinida que parece ser feita de raios. Como não é comum de se ver ao longo da série, a bruxa enfrenta uma grande dificuldade até mesmo para acertar seu inimigo e ao final ficando frente a frente com ele, cai. Em seguida temos o símbolo se partindo, estilizando um número “3”.

Seguindo a dica de Kamiya, pode-se analisar o a seguinte situação: a quebra do símbolo do jogo pode ser uma indicação que aquele inimigo talvez seja uma versão da Bayonetta, que acabou “dividida” por conta de sua própria natureza.

Outra possibilidade é que de fato ela acaba sendo morta no presente e o jogo tenha como gancho utilizar algo muito visto no jogo, que são as viagens temporais. Inclusive o inimigo pode ser uma versão dela de um futuro que a atacou (considerando a possibilidade de total interação dela com seus outros “eus”).

Bayonetta 3 ainda não tem data de lançamento, mas chegará com exclusividade para Nintendo Switch.

Leia mais:

Xbox Series X: Phil Spencer revela mais detalhes do novo console

Dragon Ball Z Kakarot deve receber arco da batalha dos deuses

Cyberpunk 2077 terá upgrade gratuito para Xbox Series X

Dynasty Warriors: Koei Tecmo anuncia novo projeto em comemoração dos 20 anos da franquia

Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX e Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue disponíveis para Xbox One

Exit mobile version