Home Games Dragon Ball Z Kakarot deve receber arco da batalha dos deuses

Dragon Ball Z Kakarot deve receber arco da batalha dos deuses

Ainda no aguardo da uma DLC, Dragon Ball Z Kakarot deverá receber o arco da Batalha dos Deuses como seu primeiro conteúdo adicional

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Apesar de não fazer tanto tempo de seu lançamento, o Dragon Ball Z Kakarot já tem diversos jogadores que não apenas zeraram o jogo como já fizeram também todas a missões paralelas e até por conta disso muitos já começaram a pedir por DLCs no game. E uma boa notícia para eles veio através da revista japonesa V-Jump Magazine que trouxe algumas informações interessantes em sua última edição.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em duas páginas, enquanto mostra algumas imagens do jogo, uma delas chamou bastante a atenção: uma árvore exatamente igual a que Bills (ou Beerus no original) mora. Segundo a publicação a maior probabilidade é que o arco da Batalha dos Deuses chegue como a primeira DLC do RPG.

Inclusive além da informação da própria revista, Dataminers afirmam ter encontrado modelos de Vegeta Super Sayajin God e Blue, além de Bills e Whis dentro do código do jogo, como pode ser visto abaixo:

PUBLICIDADE

Inclusive o fato de haver essa forma do Vegeta pode indicar que uma outra DLC também esteja nos planos: o arco da Ressurreição de Freeza. Entretanto como ainda não temos confirmação oficial de nenhuma delas, vale ficar sempre deixar alguma dúvida. Ainda que sobre a Batalha dos Deuses, como ela inicialmente seria um filme da saga Z (depois ele virou o primeiro arco do Super), então encaixaria dentro da proposta de cobrir toda fase Z.

PUBLICIDADE

Leia mais: 

Custo de produção do Playstation 5 chegou a 450 dólares, segundo relatório

Uncharted: Tom Holland afirma que filme terá história original

The Division 2 tem anunciada a expansão “Warlords de Nova York”; confira os detalhes

PUBLICIDADE

Kingdom Under Fire: The Crusaders chega para PC no final de fevereiro

Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX e Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue disponíveis para Xbox One