Home Games The Division 2 tem anunciada a expansão “Warlords de Nova York”; confira os detalhes

The Division 2 tem anunciada a expansão “Warlords de Nova York”; confira os detalhes

Warlords de Nova York foi anunciado pela Ubisoft como mais nova expansão de The Division 2. Sua chegada será no mês de março

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

A Ubisoft fez o anúncio da expansão de The Division 2, intitulada Warlords de Nova York e que chegará ao game no dia 3 de março de 2020 como DLC. Entre outras informações falaram sobre o enredo, e as funcionalidades que serão adicionadas e/ou modificadas, vamos a elas:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Enredo:

O jogador retornará para Lower Manhattan e confrontará Aaron Keener, agente rebelde e antagonista do primeiro The Division, que planejou um ataque biológico no local. O problema é que ele não está sozinho pois a gangue The Rikers o protege, além de quatro oficiais diferentes que precisarão ser derrotados ao estilo de Assassin’s Creed Origins: Vivian Conley, Jaiver Kajika, James Dragov, e Theo Parnell, todos com estilos de lutas e habilidades próprias.

PUBLICIDADE

Derrotá-los permitirá que você aprenda uma de suas habilidades únicas que os diferencia como inimigos, como Shock Traps e Hologram Decoys. Voce receberá ajuda de Alani Kelso, Paul Rhodes e Faye Lau, formando uma nova base de operações na cidade de Nova York.

Conteúdos adicionais:

  • Reformulação da Dark Zone, que simplificará a mecânica de traidor e recompensará os jogadores que se ajudarem.
  • Novos alvos para caçar e continuar a experiência da história, além de eventos globais, tabelas de classificação, e novas armas,  habilidades e equipamentos.
  • Um sistema similar ao do passe de temporada Season 1. Haverá vários conteúdos gratuitos que todos os jogadores irão receber, além de uma opção paga.
  • The Division 2 Episódio 3 funcionará como um prólogo e terá duas missões que ocorrerão em Nova York e preencherão a lacuna de Warlords de Nova York. Esse conteúdo já está disponível para quem tem o passe do ano 1 e para os demais chegará na próxima semana.
  • Retorno da Sticky Bomb.
  • Uma revisão do sistema de equipamento para torná-lo mais simplificado, e deixar claro como o equipamento e as estatísticas melhorarão seu personagem.
  • Armazenamento de talentos que permitirá que você aplique bônus de itens que você já recebeu pelo menos uma vez para o equipamento que deseja usar.
  • Nova área de Nova York.
  • Limite de nível  aumentado para 40.
  • “Sistema de Progressão Infinita”, que permitirá o ajuste das estatísticas do jogador e do estilo de jogo após atingir o nível 40.
  • Novos jogadores têm a opção de começar no nível 1 em Washington ou no nível 30 na nova área de Nova York.
  • Dificuldade Lendária.

Confiram o trailer de lançamento de Warlords de Nova York:

Leia mais: 

PUBLICIDADE

Trials Of Mana: vazada informação que o jogo receberá demo

Persona 5 Scramble será spin-off independente do RPG homônimo

Anunciado line-up da EVO 2020; Marvel Vs Capcom 2 volta ao torneio

RPG estilo roguelike, Undungeon deve chegar para PC no final de 2020

PUBLICIDADE

Dragon Ball FighterZ receberá DLC de Kefla no final de fevereiro