Home Games Persona 5 Scramble será spin-off independente do RPG homônimo

Persona 5 Scramble será spin-off independente do RPG homônimo

Apesar do título, Persona 5 Scramble não exigirá um conhecimento profundo do game original, apenas uma ideia superficial da história

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Persona 5 Scramble está próximo de ser lançado no Japão. A aventura spin-off baseada no título homônimo terá uma mecânica bem diferente do RPG original, pois ela será baseada em jogo como Dynasty Warriors, famoso hack and slash da Koei Tecmo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Até por conta dessa drástica mudança, questionava-se se o jogo precisaria de um conhecimento prévio do Persona 5 original (ou mesmo do Royal). Entretanto Daisuke Kaneda, Produtor de “Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers”, disse revista japonesa Nintendo Dream, explicou um pouco mais sobre a ideia desse spin-off:

“Sim, penso que aqueles que não jogaram Persona 5 ou Persona 5 Royal serão capazes de apreciar a história. Persona 5 expandiu-se para anime e mangá, por isso não está limitado ao jogo. Se os jogadores tiverem uma compreensão geral da história por esses meios, acho que serão capazes de apreciar esta sequência ainda mais.”

PUBLICIDADE

Resta agora esperar para quando Persona 5 Scramble chegará ao ocidente, pois ele possui lançamento previsto para o dia 20 de fevereiro no Japão. Enquanto isso, receberemos Persona 5 Royal em 31 de março.

Leia mais: 

Square Enix anuncia nome oficial da versão mobile de Kingdom Hearts

Resident Evil REsistance não fará parte da cronologia oficial, segundo a Capcom

PUBLICIDADE

Estúdio de Metroid Prime 4 contrata ex-diretor de arte da DICE

Konami confirma que um novo Silent Hill está nos planos da empresa

The Lord Of The Rings Gollum não contará com presença de Sauron