Home Games RPG estilo roguelike, Undungeon deve chegar para PC no final de 2020

RPG estilo roguelike, Undungeon deve chegar para PC no final de 2020

Depois de ser anunciado em 2017, Undungeon recebe trailer que mostra um pouco mais do gameplay, destacando o estilo roguelike do RPG

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

O Steam acaba sendo uma plataforma interessante por possibilitar encontrar jogos para todos os gostos. Para os fãs de jogos RPG Roguelike (que poderiam ser definidos como aqueles com mapas gerados aleatoriamente e com “punições” em casos de erros) Undungeon parece que atenderá as expectativas de quem gosta desse gênero.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os desenvolvedores da  Laughing Machines o definem como “um rpg de ação em ritmo acelerado com elementos desonestos. Viaje pelas ruínas do multiverso despedaçado e decida seu destino.”

A desenvolvedora havia anunciado o jogo ainda em 2017 e nos últimos dias junto com a distribuidora TinyBuild lançaram um trailer que mostra um pouco mais da arte do jogo e do gameplay. Uma das coisas que chama atenção é o estilo pixelado do jogo, que foi feito propositalmente dessa forma, além de ter sido desenhado à mão.

PUBLICIDADE

Em Undungeon você controla um dos sete Arautos, onde cada um vem de um mundo diferente destruído por algo chamado Shift. O jogo tem previsão de chegar no quarto trimestre de 2020 apenas para PC.

Leia mais: 

Double Dragon & Kunio-kun Retro Brawler Bundle chega em fevereiro para Playstation 4 e Switch

Persona 5 Scramble será spin-off independente do RPG homônimo

PUBLICIDADE

Anunciado line-up da EVO 2020; Marvel Vs Capcom 2 volta ao torneio

Blue Protocol tem gameplay de teste alpha divulgado e atualização em conta oficial

Dragon Ball FighterZ receberá DLC de Kefla no final de fevereiro